Corrupção Brasileira

ThiagoT
Colaborador
Colaborador
Faz pouco tempo que o paypal decidiu fazer uma promoção de R$15.00 na sua proxima conta com o paypal. Não demorou muito para eu ver no facebook uma pagina chamada SteamBrasil , aonde indivíduos estavam criando varias contas falsas com CPFs falsificados com o propósito de pegar mais de uma vez o bonus. Fico muito decepcionado com o povo Brasileiro pois eles fazem um crime por 15 reais , maa ficam indignados com os politicos que roubam milhões , eles não são nem um pouco diferentes , se não forem pior , e ainda por cima ficam se vangloriando das conquistas de roubar 300 reais 200 reais nos comentarios
Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

LLouG
Novo membro da Comunidade

Como infelizmente não encontrei uma opção no site para denunciar isso, acabei vindo pro forum, inclusive, se a administração do Paypal quiser investigar o caso e quem sabe tomar ações legais, eles podem facilmente encontrar o post com os nomes e até mesmo screenshots de alguns dos que cometeram a fraude na própria página da Steam Brasil no Facebook.

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Thiago, como vai?

 

Muito, mas, muito obrigado mesmo por compartilhar essa informação que, COM CERTEZA, desaprovamos também.

 

Iniciaremos as investigações em relação ao mau uso da plataforma, sendo assim, pode, por favor, me informar qual o link exato em que encontramos essas postagens?

 

Fico no aguardo para direcionar ao nosso time de prevenção à fraude, tá bom?

 

Abraços.

Login to Me Too

ThiagoT
Colaborador
Colaborador
esse foi o link que eu copiei da postagem , e possivel ver alguns se vangloriando e outros disfarçando falando que pegou da avó , tio e tia gato e cachorro ... Eu acho que é um absurdo o jeito que o pais anda...
Login to Me Too

ThiagoT
Colaborador
Colaborador
Não consigo postar links então vou separar em duas partes : 1 parte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1440641 2 parte: 822711978&id=400169490092555
Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Thiago, 

 

Obrigado por compartilhar os links.

 

Faremos as avaliações, ok?

 

1 abraço e obrigado, mais uma vez! 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.