Conta limitada permanentemente

Grimmuy
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi limitada permanentemente por um envio errado de um documento de identificação eu havia acabado de criar a conta e quando fui colocar foto de meu documento com foto acabou que enviou o lado errado do documento eu gostaria de saber se eu poderia recuperar e mandar o documento corretamente.
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Ma-kael5
Novo membro da Comunidade
Boa Noite minha conta está aparecendo limitada por que eu tô tentando abrir e num tá indo
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Grimmuy e @Ma-kael5.

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, entende?

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Denizia
Colaborador
Colaborador
Ola minha conta se encontra assim desde 30/11/2022 no mesmo dia que recebi o envio do dinheiro mandei fotos o numero de documento e a conta foi encerrada.....jà enviei vários email e nada foi resolvido
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.