Conta limitada permanentemente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Bom dia, minha conta foi totalmente bloqueada, mas tinha dinheiro nela, enviaram pra algum lugar mas não aparece pra onde foi e não posso mais usar a conta, eu praticamente nem mexi nela, queria poder voltar a usar, não tenho como ligar no 0800 pq sou surda, alguém poderia me ajudar?
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia! e como faço para ter meu dinheiro de volta? Pq limitam a conta? não consigo falar com ninguem direto na PayPal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
e ai Leticia conseguiu resolver? Eu também sou surdo, não posso ligar para resolver, criei a conta em dezembro ano passado, depois logo me suspenderam na conta que não posso mais mexer, até hoje continua que nem posso usar.
Diz que eu violei alguma coisa dentro contrato, muito menos nem tinha dinheiro na conta, eu não violei nenhuma deve alguma forma equivocada. Como faço resolver para a minha conta mantenha ativa.
Acho muito injusto.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanentemente em Segurança e proteções
- Estou com limitações na conta, como posso resolver? em Segurança e proteções
- Conta bloqueada permanente em Comprar e enviar pagamentos