Conta encerrada por erro no CPF e saldo bloqueado

jaaday
Colaborador
Colaborador

Usei minha conta do paypal para receber o valor de R$ 174,60. Nunca tive problema com a conta, do nada disseram que meu CPF estava inválido e desativaram minha conta. O que faço nesse caso? Processar a Paypal ou entrar em contato com algum setor específico para resolver isso? já esperei 2 dias para receber e não vou esperar 180 dias como eles me informaram na notificação.

Login to Me Too
11 RESPOSTAS 11

Louima
Membro
Membro
por que tenho 151 reais na minha conta do PayPal me diz que minha conta está definitivamente encerrada com meu dinheiro porque sou estrangeiro moro no Brasil ele bloqueou minha conta é um ato de racismo quero meu dinheiro
Login to Me Too

Kaue79
Colaborador
Colaborador

Achei que era só o meu.... No meu caso, depois que recebi um pagamento estrangeiro depois de 1 dia, recebi a notificação:

"Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."

Palhaçada... Tentei ligar lá pela aba Ajuda, mas é muito tempo na linha esperando cair em um atendente, tendo que ouvir a musiquinha chata. Se alguém conseguir uma solução. Por favor, compartilhe. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.