Conta bancária

yitean
Colaborador
Colaborador

Olá,

Há um tempo tenho tentado adicionar uma conta bancária na minha conta para transferir o saldo, mas sempre que adiciono ele aparece como "pendente" e antes mesmo de eu receber o valor depositado do paypal (pra confirmar a conta bancária) essa conta adicionada simplesmente some Smiley triste

Já tentei 3 vezes e nenhuma deu certo, sempre antes mesmo de receber o depósito a conta deixa de ficar pendente e some! Como que resolvo isso?

(obs: é conta poupança)

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @yitean, blz?

 

A conta bancária só some quando você digita o valor simbólico de conformação 3x errado. Ou quando há algum dado bancário inconsistente, que não está batendo com os seus dados de pessoa física.

 

Recomendo que dê uma olhadinha nesse link aqui , que vai ajudar quando a forma de cadastrar a conta bancária.

 

Se mesmo assim não resolver, liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

ericksonlima199
Novo membro da Comunidade

Olá, se alguém poder me ajudar, eu cadastrei minha poupança aqui e eles fazem um deposito na nossa conta pra provar que é nossa, mas no mesmo dia fizeram um deposito na minha conta e eu errei as 3 tentativas de por o valor para confirmar a minha conta e agora não consigo mais cadastrar a minha conta de novo, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.