Conta bancária não confirmada

killercypher
Colaborador
Colaborador

Gente, olha só. Minha conta bancária não é confirmada (eu tô tentando confirmar aquela coisa há semanas e não dá), sendo que eu eu uso ela pra depósitos\transferências etc e dá super certo! Dai eu me irritei e transferi mesmo assim uma certa quantia pra ela, mas como é domingo não caiu.

1 - vai ser depositado mesmo sem confirmação da conta bancária?

2 - e se não cair na minha conta posso pedir reembolso?

Gratx a quem ajudar.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

WesleyAfonso
Novo membro da Comunidade

Eu também estou passando por isso.

E como você, sem a conta ser confirmada eu enviei uma quantia a alguns dias, mas mesmo assim não deu certo e não consegui reenbolso do dinheiro.

A minha conta é Banco do Brasil e mesmo seguindo os passos que o Paypal ensina, não está dando certo.

Login to Me Too

killercypher
Colaborador
Colaborador

Eu consegui resolver meu problema. Tenta ligar pra central de atendimento, eles vão te ajudar. O moço do atendimento me falou que agora é tudo automático, ou seja, errou um número já era. O meu não estava dando certo antes por que com o número da conta eu estava colocando o número indicador de poupança, o que está errado.

Mas tenta ligar pra lá, eles atendem super bem.

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

A confirmação da conta bancária é obrigatória para saques a partir de R$1.000,00.

 

Caso haja qualquer problema com o depósito, o valor retorna para o saldo da sua conta PayPal.

 

Obrigada ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.