Compra não autorizada

adrianoalmada
Novo membro da Comunidade
Oi, fizeram uma compra não autorizada e abri uma reclamação, em quanto tempo recebo o dinheiro de volta, sendo que nada foi comprado e tres valores foram debitados do meu cartão
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, Bem vindx a comunidade! O/

 

Se você já abriu uma reclamação de compra não autorizada em sua conta PayPal, nosso time irá analisar estas compras indevidas em um prazo de até 5 dias. Assim que finalizada a análise de reembolso, o valor voltará pro seu cartão em até 5 dias úteis e sua administradora do cartão terá de 1 a 2 faturas para lançar este reembolso em sua fatura, dependendo  da data de fechamento do seu cartão. 😉

 

Espero ter ajudado!

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, Bem vindx a comunidade! O/

 

Se você já abriu uma reclamação de compra não autorizada em sua conta PayPal, nosso time irá analisar estas compras indevidas em um prazo de até 5 dias. Assim que finalizada a análise de reembolso, o valor voltará pro seu cartão em até 5 dias úteis e sua administradora do cartão terá de 1 a 2 faturas para lançar este reembolso em sua fatura, dependendo  da data de fechamento do seu cartão. 😉

 

Espero ter ajudado!

 

Login to Me Too

AR37
Colaborador
Colaborador
Boa noite, Hoje fiquei completamente surpreendida quando recebo um mail com recibo de pagamento da paypal de uma compra que não realizei! Logo de seguida recebo mail da paypal com o reembolso efectuado pela empresa a quem foi feito o pagamento. A minha indignação é que os 290,22€ foram efectivamente retirados do meu cartão de crédito e obviamente levará tempo para ser reposto....fui lesada e sem entender como é possível! Como tiveram acesso aos meus dados? Inacreditável.....como podem acontecer enganos destes?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.