Como reclamar do resultado da disputa

speedyyy
Novo membro da Comunidade

Abri disputa no paypal ha mais de 2 meses, comprei item de valor 32€ no aliexpress, pedi vendedor pra devolver e ele enviou etiqueta GLS pra devoluçao, ora quando entregamos na GLS eles colocam outro numero diferente seguimento, passado uns dias foi entregue no armazem do vendedor , e nunca recebi reembolso, como ao fim 4 vezes a falar com vendedor nao resolveram, reclamei no paypal e comprovei isto tudo, alem do paypal demorar dois meses a resolver a disputa, e pedir informaçoes ao vendedor mais de uma vez, a mim nao pediu mais nada, da razao ao vendedor, isto porque de certeza que nem abriram os links da GLS que mandei que a encomenda foi entregue , embora com numero de seguimento diferente mas com referencia ao numero que vendedor enviou na etiqueta, ou seja pergunto como o paypal ve que vendedor esta com equipamento e mesmo assim eu o cliente fico sem produto e sem dinheiro, mas nao vai ficar assim, se for precisso meto o paypal em tribunal por meter robos a resolver disputas em vez de humanos. 2 meses pra resolver esta **bleep**.

A pergunta é como faço reclamaçao da disputa que foi mal resolvida pelo paypal? no minimo quero de volta o item estragado.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_jesus_07
Moderador
Moderador

Hola @speedyyy 

Para ese caso te recomendamos usar este enlace:
https://www.paypal.com/es/smarthelp/contact-us

De esa manera podremos revisar mejor.

Saludos,

Jesus_07
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.