Como posso reportar atividades não autorizadas em minha conta PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Se observar alguma transação que você não autorizou, informe-nos imediatamente pela Central de soluções. Algumas cobranças podem parecer desconhecidas, mas são legítimas e autorizadas. Saiba mais.

  1. Acesse a Central de soluções.
  2. Clique em Informar um problema.
  3. Clique na transação que deseja reportar e clique em Continuar.
  4. Selecione "Desejo reportar uma transação que não autorizei".
  5. Siga as etapas para reportar a transação.


O que vem em seguida?

Depois que você abrir uma disputa de transação não autorizada, nós investigaremos a transação. Você receberá um e-mail em até 10 dias para fornecer informações adicionais.

Você pré-aprovou algum pagamento? Verifique seus pagamentos pré-aprovados

Não se esqueça de verificar seus pagamentos de contrato de cobrança pré-aprovados. Essa cobrança pode ser de um serviço em que você se inscreveu no passado. Se a transação já tiver sido concluída, você poderá solicitar um reembolso da transação.

Veja como conferir e cancelar contratos de cobrança pré-aprovados.

  1. Clique em Configurações na parte superior da página.
  2. Clique em Pagamentos.
  3. Clique em Gerenciar pagamentos pré-aprovados.
  4. Selecione o nome ou o e-mail do vendedor.
  5. Clique em Cancelar.
Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

Juuh
Colaborador
Colaborador
O play Pal acessou minha informação de cartão de crédito e fez uma compra de 454 reais e 2 compras de 49 reais .estou indignado com isso .Vou procurar meus direito
Login to Me Too

Rodrigolbr
Novo membro da Comunidade
Cancelar pagamento não autorizado
Login to Me Too

MiguelL1
Novo membro da Comunidade
Boa noite, apareceu na minha conta uma cobrança de Paddle.com Market Limited e não comprei nada disso, inclusive a compra foi agora de 1:30 da manhã e eu não realizei essa compra, alguém sabe oque é isso? Quero cancelar essa compra pq não fui eu que fiz! Já apareceu isso com alguém?
Login to Me Too

leosc
Novo membro da Comunidade

Perdi o meu cartão e ele teve despesas não reconhecidas ... pra pedir o reembolso preciso do numero completo .... que devem ter aqui arquivado ?

Login to Me Too

Joseromildo
Colaborador
Colaborador
Olá, tive uma triste realidade e agora não sei o que fazer tenho conta no paypal a anos e raramente fiz compras com essa conta, hoje recebi um email confirmando uma compra pelo Paypal nos valores se 14 e 61 dólares, com o dólar de hoje batendo 5,1 tive uma valor de quase 400 reais retirados no meu cartão de crédito, estava precisando desse dinheiro pra pagar contas em atraso, entrei com pedido de reembolso e irei ligar na Central pra saber do acontecido, infelizmente irei ter que cancelar a conta por falta de segurança. Quanto tempo leva para ter o reembolso? Alguém liga ou terei que ligar? Já fiz o procedimento pelo site para pedir o reembolso, o que fazer? Esperar?
Login to Me Too

jecksonphn
Novo membro da Comunidade

 

boa tarde a todos.

 

Como faço para saber informações sobre esse pagamento abaixo, pois nao reconheço e nem aparece nas minhas atividades?

 

Olá jose j m a silva silva,

Seu pagamento de R$259,99 para EAI CLUBE AUTOMOBILISTA S.A. foi aprovado e aparecerá na fatura do seu cartão de crédito como PAYPAL *ABASTECEAI. 

Sobre a loja

Nome: EAI CLUBE AUTOMOBILISTA S.A.
E-mail

Detalhes da transação

 Produto Nº do produto   Qtd. Preço unitário ValorDynamic Table: Transaction and Payment Information

 

 

SubtotalR$0,00
Custo de freteR$0,00
DescontoR$0,00
Valor totalR$259,99
Parcelamento2 x R$129,99
Meio de pagamentoVISA

Dúvidas?

Em caso de dúvidas sobre essa compra, entre em contato com EAI CLUBE AUTOMOBILISTA S.A. 

Sobre o PayPal

Você recebeu esta mensagem porque EAI CLUBE AUTOMOBILISTA S.A. usa o PayPal para processar seus pagamentos. O PayPal é a forma simples e segura de pagar suas compras usando apenas seu e-mail e senha, sem compartilhar o número de seu cartão de crédito com os vendedores. Ao fazer uma compra usando uma conta do PayPal, você pode contar com a Proteção ao Comprador do PayPal* e outros serviços exclusivos.

Clique no botão abaixo para começar

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.