Como faço para converter uma disputa em uma reclamação?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Se não conseguir solucionar a disputa, você poderá pedir ao PayPal que investigue o caso convertendo-a em uma reclamação. Analisaremos o caso e decidiremos o resultado (geralmente em no máximo 30 dias).

Você pode converter uma disputa em reclamação a qualquer momento, em até 20 dias corridos após a abertura dessa disputa. A disputa será encerrada automaticamente se não for convertida em reclamação dentro de 20 dias. Uma disputa encerrada não pode ser reaberta ou convertida em reclamação. 

Veja como converter a disputa em uma reclamação.

  1. Acesse a Central de Soluções.
  2. Ao lado da disputa em questão, clique em Exibir ou Responder.
  3. Clique em Escalar para o PayPal , próximo à parte inferior da página.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Se não conseguir solucionar a disputa, você poderá pedir ao PayPal que investigue o caso convertendo-a em uma reclamação. Analisaremos o caso e decidiremos o resultado (geralmente em no máximo 30 dias).

Você pode converter uma disputa em reclamação a qualquer momento, em até 20 dias corridos após a abertura dessa disputa. A disputa será encerrada automaticamente se não for convertida em reclamação dentro de 20 dias. Uma disputa encerrada não pode ser reaberta ou convertida em reclamação. 

Veja como converter a disputa em uma reclamação.

  1. Acesse a Central de Soluções.
  2. Ao lado da disputa em questão, clique em Exibir ou Responder.
  3. Clique em Escalar para o PayPal , próximo à parte inferior da página.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Se não conseguir solucionar a disputa, você poderá pedir ao PayPal que investigue o caso convertendo-a em uma reclamação. Analisaremos o caso e decidiremos o resultado (geralmente em no máximo 30 dias).

Você pode converter uma disputa em reclamação a qualquer momento, em até 20 dias corridos após a abertura dessa disputa. A disputa será encerrada automaticamente se não for convertida em reclamação dentro de 20 dias. Uma disputa encerrada não pode ser reaberta ou convertida em reclamação. 

Veja como converter a disputa em uma reclamação.

  1. Acesse a Central de Soluções.
  2. Ao lado da disputa em questão, clique em Exibir ou Responder.
  3. Clique em Escalar para o PayPal , próximo à parte inferior da página.
Login to Me Too

Lizzy9083
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi limitada por causa de um erro na data de nascimento
Login to Me Too

Mdomingues21
Novo membro da Comunidade

Boa tarde! Gostaria de saber o que fazer para receber meu dinheiro de volta, já que não recebi o produto. A compra foi efetuada em dezembro de 2017. Segui todas as instruções do site para entrar em contato com o vendedor, mas a resposta que obtive é que ele não é mais membro do EBay. Nada dá certo. Alguém pode me ajudar? Mdomingues21

Login to Me Too

MegBR
Colaborador
Colaborador

Há uma semana fiz uma compra em um site chinês de roupas. Dois dias depois recebi um e-mail de que estavam cancelando meu pedido por motivos deles (falta das peças, dos tamanhos etc). Abri uma disputa no PayPal. Me responderam pedindo p eu esperar. Solicitei o estorno do valor pago. Mandaram outra mensagem dizendo que enviaram o meu pedido. Acontece que o pedido demora 30 dias para chegar e eu teria até dia 05/09 para abrir a disputa no Paypal, já que depois disso o caso se encerra e, ao que parece, não poderei reabri-lo. O que posso fazer? Acredito que essa indicação de que postaram a mercadoria é somente para que eu encerre o caso e depois não possa reabri-lo.

Login to Me Too

tucamig
Novo membro da Comunidade

comprei e paguei o produto, ele n chegou e agora está em disputa de pagamento no paypal. o q faço? quero meu dinheiro de volta

Login to Me Too

bezoide
Novo membro da Comunidade

se o vendedor não responder a disputa intermediada pelo paypal, o valor será reembolsado para mim? 
if the seller dont answer the paypal dispute the money will be refunded to me?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.