Como criar uma conta PayPal?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem-vindos a nossa Comunidade!

Agora que você já sabe o que é o PayPal e como a gente funciona, vamos te ajudar a criar a sua conta de forma simples e rápida. 😉

Acesse o nosso site e depois clique em  Criar Conta.

Você verá 3 opções de perfis para escolher:

Para Mim - Indicado para quem quer apenas enviar pagamentos e fazer compras online. 🛒

Para o meu negócio (Com CPF) - É a conta de vendedor pessoa física. Ideal para quem tem um negócio informal, ou está vendendo algo esporadicamente. 🤝 (É possível enviar pagamentos por ela também).

Para o meu negócio (Com CNPJ) - É a conta pessoa jurídica. Recomendado para empresas com um maior volume de faturamento mensal. 📈

É só preencher os dados solicitados, concordar com nossos Termos e Condições  e pronto!

Após o cadastro, certifique-se de que você inseriu as seguintes informações corretamente:

* CPF/CNPJ -informe apenas números, sem pontos ou hifens. Exemplo - 35335326825
* Telefone - código do país + código de área de cidade + número de telefone, sem hifens. Exemplo: 551137299025
* Senha - crie uma senha que contenha pelo menos 8 caracteres com letras e números, garantindo assim uma senha segura.

Olha só na prática como é:

- Conta Comprador:

- Conta Vendedor (Empresa) :

É importante lembrar que para quem for criar a conta PayPal com CNPJ,  a conta bancária também precisa ser pessoa jurídica (CNPJ). 😉

Boas compras e bons negócios!

@PayPal_Rony 

*Atualizado em Março de 2022

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

Aislan
Membro
Membro
Posso receber do exterior mesmo com a conta pessoal do Paypal. Ou eu tenho que criar uma conta Business?
Login to Me Too

felixp
Novo membro da Comunidade

Olá

Pessoal, acho que abri uma conta errada.
Na hora de escolher entre "Pra mim" e "Para o meu negócio", eu escolhi a opção "para o meu negócio" pois nessa opção tem a seguinte definição: "Quero receber pagamentos ou aceitar cartões de crédito em meu site".
Mas eu não tenho empresa, não sou MEI, nem nada. Não tenho trabalho formal, só faço meus "hobbies"! Eu só escolhi essa opção porque essa opção diz que é a opção para RECEBER PAGAMENTOS. E é isso que eu quero.

Eu faço alguns trabalhos de design gráfico e artesanato, e gostaria de receber os pagamentos, alguns de Brasil e outros de fora também. É só isso.

Então, minha pergunta é: eu escolhi a opção correta?

Eu me preocupei pois em determinada pagina dizia que eu teria que "dizer como surgiu a minha empresa" (ou algo parecido. Não me lembro)

Então, alguém pode me ajudar? Obrigaado

Login to Me Too

Felipedsgs

Olá!

Tenho uma dúvida sobre recebimento de pagamentos para a minha conta bancaria.

tenho uma conta pessoa juridica e para recebimentos de dinheiro na minha conta ele precisa também ser juridica com meus dados de cnpj?

Aguardo.

Login to Me Too

Felipedsgs

Olá! Tenho uma dúvida sobre recebimento de pagamentos para a minha conta bancaria. tenho uma conta pessoa juridica e para recebimentos de dinheiro na minha conta ele precisa também ser juridica com meus dados de cnpj? Aguardo.

Login to Me Too

Wil2092
Colaborador
Colaborador

[Filter:Email Address]Wil2092 's O assunto do envio corresponde a "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})", fórum "empresa".

Assunto do Envio: wilmapereira112@gmail.com

O texto do assunto "wilmapereira112@gmail.com" corresponde ao padrão de filtro "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})".

Corpo do Envio:

Preciso da conta comercial, não encontro opção para tal. Por favor me ajudem

Envio de User[id=11214811,login=Wil2092] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:

• O assunto da mensagem contém wilmapereira112@gmail.com, o que não é permitido nesta comunidade. Remova este conteúdo antes de realizar o envio.

Login to Me Too

Wil2092
Colaborador
Colaborador
Preciso da conta comercial, não encontro opção para tal. Por favor me ajudem
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.