CPF ESTÁ CORRETO E MINHA CONTA FOI FECHADA

Vinicius201002
Colaborador
Colaborador

Oi, a uns 2 meses criei minha conta no Paypal para receber os pagamentos da minha Network do meu canal no Youtube, recebi meu primeiro pagamento de 7,20 dólares (equivalente a uns 22 reais), até aí deixei quieto, pois não ia usar, porém hoje fui receber meu proximo pagamento, agora no valor de 13 dólares, porém a network não conseguiu mandar, pois minha conta supostamente estava desativada, fui ao meu paypal ver qual era o problema, quando entrei, o paypal me informou que minha conta foi fechada pois o  número de CPF estava incorreto, fui conferir no meu perfil e estava correto, não vou falar qual é por motivos de segurança, mas posso confirmar que meu CPF original e o que está na conta são o mesmo, o que eu faço ? será que eu perdi todo o saldo que eu tinha nessa conta ? me ajudem, por favor !!

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Vinicius, tudo bem?

 

Precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482 - de Seg. a Sáb das 08h as 18h), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor para solucionar essa questão.

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

00138231-5
Novo membro da Comunidade
62042034363
Login to Me Too

00138231-5
Novo membro da Comunidade
62032034363
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.