CANCELEI MEU CARTAO CLONADO E NAO CONSIGO REGULARIZAR A CONTA

eglerossini
Novo membro da Comunidade

Houve uma compra em meu nome que nao reconheci. Cancelei meu cartao e já me mandaram outro. Acontece que na central de ajuda, pedem o numero do cartao completo, e eu já nao tenho mais, pois inutilizei e joguei fora. Hoje tenho um novo catao do mesmo banco e vandeira. Conversei com o Diego pelo Reclame aqui, enviei os documentos, entretanto qdo fui anexar o ultimo arquivo o Reclame aqui nao deixou, pois permite escrever para uma mesma empresa 2 vezes.

Diante disso, anexei tudo de novo pela central de ajuda- fatura e documento com foto , porem pedem o numero completo do meu cartao- AQUELE QUE JÁ CANCELEI E NAO TENHO O NUMERO COMPLETO.

NAO CONSIGO COLOCCAR O NOVO CARTAO E CANCELAR O OUTRO. 

Portanto o PayPal só dificulta e nao facilita.

Já falei 2 vezes com o Diego por telefone.

Os meus documentos estao anexado, exceto o NUMERO DO CARTAO QUE JÁ NAO TENHO MAIS, PQ JOGUEI FORA, PORQUE FOI INUTILIZADO E SUBSTITUIDO POR OUTRO CARTAO DA MESMA BANDEIRA PELO MESMO BANCO E CONTA.

CARAMBA COMO É DIFICIL HEIN??!!! TO QUASE DESISTINDO, CARAMBA! O ERRO FOI DO PAY PAL QUE DEIXOU INVADIREM MEUS DADOS E DO MEU BANCO E QUEM SOFRE SOU EU. HAJA PACIENCIA!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo, Egle?

Aqui na Comunidade o pessoal responde à duvidas gerais de configuração de conta e etc.

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.