Adicionar um cartão de crédito e apagar os outros

felipe1980
Novo membro da Comunidade

Estou tentando colocar mais um cartão de crédito na minha conta, pois os meus ou estão vencidos ou foram clonados e cancelados. Já tentei pelo ícone carteira e não consegui, pedem para ligar para um telefone que não atende. Socorro

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Seja bem vindo a Comunidade.

 

Poxa, tentou falar no 0800-047-4482? Nessa caso é melhor buscar o suporte com a equipe PayPal pelo Facebook ou Twitter

Login to Me Too

Carlinhos
Colaborador
Colaborador

Não consigo adicionar um cartão de crédito.

Login to Me Too

lfgig
Colaborador
Colaborador

olas,

 

ja tive conta no paypal com meu cartao e fechei, recriei a conta agora depois de um tempo e nao consigo mais adicionar o mesmo cartao, ele esta valido e funcionando em qq estabelecimento.

o que esta errado na minha conta? o que é precisa fazer?

 

Obrigado,

Login to Me Too

RenanAV
Novo membro da Comunidade

Boa noite, estou tentando a 3 dias cadastrar meu cartão de Crédito Internacional VISA (Banco do Brasil) e quando vou salvar diz que não pode adicionar este cartão. Tentei trocar a moeda pra dolar e mesmo assim a mensagem continua. O que posso fazer para que meu cartão seja aceito no cadastro? Não há nenhum cartão cadastrado ainda!

Login to Me Too

lr99767
Colaborador
Colaborador
gente não estou conseguindo ativar o meu cartão no PayPal esta falando que eu excedi o número de tentativas o que eu devo fazer?
Login to Me Too

iMiguel
Novo membro da Comunidade

Queria saber porque não estou conseguindo adicionar meu cartão de crédito visa.

Toda vez que tento adicionar aparece uma mensagem dizendo: ''Este cartão não é aceito. Use outro cartão de crédito.'' ou ''Carão recusado pelo emissor'' queria saber porque não estou conseguindo?!

 

 

Login to Me Too

N0osty
Colaborador
Colaborador

toda vez que tento por o cartao da o mesmo erro :  Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde. queria a ajuda voces 

 

Login to Me Too

fernandopavanel
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar um novo cartão a minha conta mas ele ele foi negado. Tem algum informacão da razão disso?

Obrigado

Login to Me Too

fatima-2017
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo cadastrar meu cartão Visa, de crédito e débito, e é o único cartão que uso. Como posso resolver esta questão?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.