2 contas no paypal

BrunoCalmon
Colaborador
Colaborador

criei uma nova conta sem lembrar que já tinha uma criada em 2016, apaguei a nova e voltei para a antiga, tem algum problema?

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @BrunoCalmon 

 

Nesse caso não tem problema. 🤗 

O PayPal permite que você cancele uma conta para criar uma nova, ou fazer a utilização de uma antiga que você já possua no sistema.

 

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

 

Login to Me Too

BrunoCalmon
Colaborador
Colaborador

e outra coisa, na minha conta nova que foi criada e deletada eu tinha duas contas bancarias cadastradas, vou poder usar elas na conta nova? ou nao?

Login to Me Too

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Olha @BrunoCalmon , como a conta foi encerrada, os dados foram desvinculados do sistema, então você pode adicionar as contas bancárias na conta Paypal que você esta usando.

 

😁

Login to Me Too

BrunoCalmon
Colaborador
Colaborador

então, eu achei que daria, porem tentei adicionar a conta e disse que ela já foi vinculada ao limite de contas no paypal não sei o que fazer agora

Login to Me Too

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Geralmente, o sistema PayPal habilita que você vincule uma mesma informação financeira, em até três diferentes contas PayPal.

Mas como você só teve duas, acho legal você contatar o suporte da galera, assim eles validam o ocorrido e te passam certinho.

 

Entra em contato com a galera pelo chat.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual. Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

 

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.