Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

WaldirF
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada permanentemente mesmo tendo registrado todas as questoes que me pediram, Agora quero encerrar a conta e desvincular qualquer dado meu com essa plataforma

Login to Me Too

AfJd
Novo membro da Comunidade

Boa tarde a todos. Eu tentei atribuir minha conta bancária ao Paypal, mas ocorreram alguns erros. Primeiro que nas primeiras tentativas, acabei colocando o banco errado(abc do Brasil invés do Banco do Brasil). Eu cometi esse erro umas 4 a 5 vezes, removendo a conta depois, claro. Eu só acertei na última mas como os depósitos não chegaram, eu a removi. Fiz tudo isso em meia hora. Gostaria de saber se esses depósitos ocorrerão e se tenho como pagar a empresa pelos depósitos de confirmação da conta.

Login to Me Too

SB1967
Colaborador
Colaborador
Qual site usar o cupom de desconto do paypal no Brasil ?
Login to Me Too

76leticia76
Novo membro da Comunidade
Oi usa o valor para pagar um amigo depois saca via pix
Login to Me Too

Kzz1
Colaborador
Colaborador

Falta de profissionalismo... retiraram o cupom de quem ja tinha conseguido pegar e agora enviam outro por email, sendo que muitos que conseguiram pegar o antigo tambem nao conseguem pegar esse novo porque da erro...

Login to Me Too

iankadu
Novo membro da Comunidade

Recebi uma notificação dizendo "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular." mesmo com o CPF, data de nascimento e tudo mais nos conformes. Oque faço?

Login to Me Too

MikaelRenner
Colaborador
Colaborador
A minha conta também foi encerrada, sendo que meu cpf é válido......
Login to Me Too

Yahocs
Colaborador
Colaborador

mandei um reclame aqui, tomara que eles resolvam antes do dia 31/12, quero meus cinquentinhas. No meu caso já é diferente, eu nem cheguei a por meus dados, eu apenas voltei pq pedia nome da mãe, cep, identidade, na hora estava sem **bleep**, dai foi encerrada.

Login to Me Too

JoaoVitor6
Novo membro da Comunidade

Liguei para o PayPal Nacional e me disseram que meu cpf estava inválido e pediram para que eu criasse uma nova conta usando o mesmo email e número, assim o fiz, expliquei que eu tinha um cupom disponível e gostaria de usar, um cupom no valor de 50,00R$. Falaram pra mim que não tinha problema e seria transferido o cupom, o principal fator de criar uma nova conta era o fato daquela apresentar a mensagem ''Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.'' então para evitar problemas novamente eu criei uma nova conta e deu algum momento depois, mesmo com os dados agora todos corretos e tudo verificado na conta com cartão de crédito disponível voltou a mensagem de encerramento de conta sem ao menos me explicarem qual o problema, esse PayPal é uma vergonha e falta de respeito com o consumidor! Eu fiz tudo certo e agora após criar essa nova conta toda verificada com meus dados reais, a conta foi encerrada do nada novamente e nem me devolveram meu cupom de 50,00R$ que eu tinha disponível na outra conta com o mesmo email! Estou há 50 minutos no telefone tentando comunicar o problema e não consigo, que falta de respeito!

Login to Me Too

Felipeee21
Colaborador
Colaborador

Eu também tive esse problema. Fiz uma conta no site, informei vários dados pessoais, cadastrei um cartão, foi cobrado um valor na minha fatura para validar o cartão e o cupom simplesmente sumiu da minha carteira. Gostaria que o cupom fosse restabelecido. Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.