Produto comprado não existe.

paulocruz
Colaborador
Colaborador

Comprei um produto e algumas dias depois recebi uma mensagem do vendedor informando que aquele produto não existia; que alguém havia entrado no seu site e postado um produto falso. Já foi feito o pagamento na fatura do meu cartão, mas eu não consigo pedir o ressarcimento, pois o número do ítem não existe. Não consigo enviar uma mensagem para o vendedor conforme  me orienta o pay pal e também não consigo entrar em contato direto com o pay pal. É um absurdo!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Boa tarde, Paulo. Tudo bem?

 

O pessoal aqui da Comunidade responde a dúvidas mais gerais, como as de configuração de conta e etc.

 

Como o seu caso é bem específico, o melhor caminho é entrar em contato com o nosso time pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Te ajudaremos o/

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Boa tarde, Paulo. Tudo bem?

 

O pessoal aqui da Comunidade responde a dúvidas mais gerais, como as de configuração de conta e etc.

 

Como o seu caso é bem específico, o melhor caminho é entrar em contato com o nosso time pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Te ajudaremos o/

Login to Me Too

Lu35
Novo membro da Comunidade
N recebi o meu smartphone
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.