Outra pessoa usando o meu e-mail para enviar pagamentos

zehsantiago
Colaborador
Colaborador

Olá comunidade

 

Estou perguntando por aqui pois já entrei em contato direto com a Paypal e única coisa que me informaram é que isto não é fraude.

 

O que está acontecendo é que estou recebendo e-mails do Paypal informando que eu enviei um pagamento para outra conta utilizando um cartão de crédito que eu não possuo. Ou seja, alguém está usando o mesmo email que eu tenho cadastrado para fazer pagamentos estranhos para outras pessoas. Observem os Screenshots que eu retirei.

 

<removed>

<removed>

<removed>

 

 

Pontos a serem observados:

- Eu não possuo este cartão de crédito

- Recebo no mesmo email na qual eu possuo conta no paypal

- O email remetente é o  service arroba paypal.com, ou seja, é o email oficial do Paypal, não?

 

Link da Campanha onde aparece meu sobrenome 

 

Descobri que o sobrenome Santiago <removed> é muito comum nos países latinos e tive um problema a alguns anos atrás de uma pessoa que acreditava que o meu email principal era dela e espalhou para todos os amigos. Recebi muitos emails em espanhol até entrar em contato com esta pessoa e informar que ela tinha se confundido. Problema resolvido, até começar a receber estes emails estranhos. E outra, estou recebendo doações de R$ 0,05 também. Aconteceu 5 vezes seguidas.

 

Será que é algum tipo de golpe e estão usando o meu email para isto?

 

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.