Recebimento

Raniery
Contributor
Contributor
Bom dia. Gostaria de saber como funciona o recebimento de um venda que fiz pela PayPal, eu devo enviar o produto primeiramente para depois receber a venda, ou devo aguardar cair o valor no meu PayPal.
Login to Me Too
1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Solved

Oregon11
Advisor
Advisor

Se você está vendendo um artigo, você quereria receber o pagamento para ele antes de enviá-lo.

 

Se você está retornando um item que você comprou com Paypal, é costume para você devolver o item para quem você comprou antes de ser reembolsado o preço de compra de volta para o seu método de pagamento paypal escolhido.

 

Espero que isso ajude e você é muito bem-vinda.

View solution in original post

Login to Me Too
4 REPLIES 4

Oregon11
Advisor
Advisor

Você receberia o pagamento para o artigo e emitiria então o artigo ao comprador.

 

Aqui está um link Paypal com detalhes sobre a venda.

 

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/security/seller-protection

Login to Me Too

Raniery
Contributor
Contributor
Então eu não posso enviar a mercadoria enquanto eu não receber o pagamento, estou te perguntando isso por o comprar dos esta me cobrando o produto sendo que ainda não recebi o valor dele, no meu PayPal. Obrigado
Login to Me Too
Solved

Oregon11
Advisor
Advisor

Se você está vendendo um artigo, você quereria receber o pagamento para ele antes de enviá-lo.

 

Se você está retornando um item que você comprou com Paypal, é costume para você devolver o item para quem você comprou antes de ser reembolsado o preço de compra de volta para o seu método de pagamento paypal escolhido.

 

Espero que isso ajude e você é muito bem-vinda.

Login to Me Too

Raniery
Contributor
Contributor

Oregon11, 

Obrigado, pela informação.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.