Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

cristina_cs
Colaborador
Colaborador

Também estou recebendo spam dessa empresa aqui: MKT DIVULGACOES

com essa mensagem aqui:

Deseja que seu serviço seja divulgado para qualquer lugar do Brasil ou do Mundo,24 horas por dia,7 dias por semana,com alcançe de 5000 á 15000 pessoas por dia,através do GOOGLE ADS(ANÚNCIOS PATROCINADOS), FACEBOOK ADS(ANÚNCIOS PATROCINADOS), WHATSAPP, SMS, INSTAGRAM E YOUTUBE? Meus Contatos: WhatsApp :(84)99226-1481 Telegram: t. me/mktdivulgacoes site:👉👉👉ⱳⱳⱳ. mktdivulgacoes. blogspot. com👈👈👈

 

Muito chato.

Gostaria de poder bloquear o remetente, seria milhões de vezes mais fácil!! Acabei de fazer uma denúncia e consegui falar com uma atendente que foi bem simpática! Mas gostaria de simplesmente bloquear essa pessoa de fazer solicitações de pagamento para mim. Seria mais simples e rápido. 

Login to Me Too

Serrvidos
Colaborador
Colaborador

Olá, alguns dias atrás venho pensando em como resolver um problema que venho tendo.
Porém em nenhum lugar na internet eu consigo encontrar a resposta, então, cá estou eu.
Quando eu recebo um pagamento pelo PayPal (Pois comecei a fazer transmissões ao vivo na Twitch) O indivíduo que me enviou o dinheiro ganha no e-mail um recibo.
Esse recibo mostra o meu nome original, meu CPF e meu e-mail. O mesmo acontece com ele, após ele me enviar.
Para ele não me afetou muito pois ele é um amigo meu, mas para outras pessoas que pensarem em enviar irão receber um recibo com todas essas minhas informações, e eu quero privá-las, mesmo que pelo menos seja o nome e o CPF.

Já o segundo acontecimento eu coloquei por conta da própria doação, que eu recebi 1 real, e o PayPal me descontou com uma tarifa de 65 centavos, que é mais do que 60% do que eu recebi da doação, tem algo de errado? ou a tarifa é alta deste jeito?

Sem título.png

Login to Me Too

Diogoyoga
Novo membro da Comunidade

Não entendi o porque o paypal tira 65% do valor de 1 real

comecei a usar agora o paypal e fiz um teste de 1 real, e recebi só 34 centavos? porque?

é assim com todos os pagamentos? se eu vender um cerviço de 120 reais vou receber só 40 reais? 

queria falar com um atendente mas ninguem atende e responde as minhas perguntas! alguem poderia me ajudar?

vale a pena usar o paypal para fazer os pagamentos online? 

 

Login to Me Too

Thomas244
Novo membro da Comunidade
Não to conseguindo ver não me lembro da data
Login to Me Too

Ca1994
Colaborador
Colaborador
Exclui minha conta PayPal , porque não tem como eu confirmar ela , então eu apagarei antes de receber um pagamento do Facebook , No Facebook Costa que está pago . Mas a conta não existe mais , o Facebook não me dá uma resposta concreta , será que o dinheiro vai ser devolvido ao Facebook ?
Login to Me Too

appcaon
Colaborador
Colaborador

estou com dificuldade com novas regras do ios WKWebView, alguem sabe a soluçao , se ja tem um sdk .

Login to Me Too

ThiagoCampbell
Novo membro da Comunidade

Boa noite.
Eu trabalho na área de produção de eventos, e fiz uma aplicação para um fundo de ajuda internacional chamado Crew Nation.

Fiz a aplicação e foi aceite. Recebi um email do PayPal, dizendo que eu recebi os U$$ 1000 (Mil dólares) da Crew Nation e que eu precisava abrir uma conta PayPal.
Eu cadastrei meus dados na conta PAyPal (business) pois sou prestador de serviço e minha conta bancária é jurídica, e recebi informação de que foi feito 2 depósitos em minha conta (menos de 50 centavos) para que eu confirmasse meus dados bancários.

 

Pergunta: Após o cadastro no PayPal, como eu faço para poder receber de fato esses USS 1000 (cadastrar no Paypal e depois transferir o meu saldo para minha conta bancária)?

 

Obrigado!

Login to Me Too

OMoraes
Membro
Membro

Boa noite, a aproximadamente 1 ano atras minha conta no Paypal foi banida:

 

Sem título.png

Na época, entrei em contato com o suporte via E-mail, telefone e ReclameAqui

Em todas as tentativas não obtive exito em  "desbanir" a conta (não consegui se quer descobrir o motivo da punição)

Gostaria de saber se alguém conseguiu reverter este problema? Se sim, qual procedimento foi feito?

 

Login to Me Too

Hvale21
Novo membro da Comunidade
Boa noite ❤️ Realizei duas solicitações de dois valores aqui presentes no aplicativo para minha conta bancária, no entanto recebi apenas um e-mail me avisando de apenas um único valor em questão. O outro valor está em movimento também? 
Login to Me Too

Marilzamaral
Novo membro da Comunidade
Como transferir para o Paypal saldo do Google pay?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.