Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

allacademy
Novo membro da Comunidade

Boa noite.  Essa semana abri uma conta no Paypal para receber dos meus alunos que moram no Japão e não consigo vincular a minha conta do Nu Pagamentos SA ... Nubank .. Já cadastrei algumas vezes e sempre some do meu perfil e hoje após fazer algumas vezes sem sucesso aparece a mensagem de que não é possível e para que eu tente mais tarde e enquanto isso estou com meu valor preso !   Não consigo entrar em contato com nenhum HUMANO para resolver isso. alguém poderia me ajudar com isso. 

 

Obrigado Allex Lopes 

Login to Me Too

Lu53
Colaborador
Colaborador
Vc consegui adicionar sua conta do Nubank ? Pq estou tendo o mesmo problema não consigo adicionar de jeito nenhum não sei mais o que fazer ...
Login to Me Too

Iud
Novo membro da Comunidade
Boa noite estou tentando fazer um pagamento através do aplicativo VOVA usando apenas o saldo do PayPal pois ainda não tenho um cartão de crédito/débito associado a minha conta PayPal mas não tive sucesso no pagamento .
Login to Me Too

sharpiemarker
Consultor conceituado
Consultor conceituado

@Iud 

 

Don't bother, that app has a rating of 2 stars:

 

https://morerealreviews.com/vova-review-legit-scam


Kudos & Solved are greatly appreciated. 🙂
Login to Me Too

maiecost
Membro
Membro
Como resolver o problema do pagamento com o cartão de crédito no eBay? Fiz compras há duas semanas e recebi é agora já não consigo
Login to Me Too

MariaElis
Colaborador
Colaborador

Minha cabeça já ta fritando, não entendo o que pode ser isso. Já resolveu?

Login to Me Too

Nypdolol
Novo membro da Comunidade

Estou tentando vincular minha conta paypal com a conta da Twitch, pois faço lives.
Porem fica aparecendo uma msg dizendo: "Use um e-mail diferente.

Você informou um e-mail que está associado a uma outra conta do PayPal de sua titularidade. Use um e-mail diferente para criar uma conta."

Porem quando eu tento criar um novo email e tudo mais, nao consigo.

ALGUEM ME AJUDA PF

Login to Me Too

hawkzin1
Colaborador
Colaborador

o meu tb esta dando esse erro eu tb querai saber como reslover??????????????????

 

Login to Me Too

francisco69
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber porque o desconto das ofertas nunca entram, recebi um e-mail com uma oferta salve a oferta mas na hora da compra o desconto não entrou
Login to Me Too

claui
Colaborador
Colaborador

o meu também !!! gostaria de saber como posso pegar

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.