cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
lilik2
Colaborador

quando envio uma solicitação de pagamento com cartão de credito não aparece para o cliente a opção de colocar a quantidade de parcelas, o que fazer?

Opções
DanieleBrito
Novo membro da Comunidade

Bom dia pessoal. Me tirem essa dúvida por favor. Quero solicitar um pagamento e a pessoa vai pagar no cartão de crédito e parcelar em 10x. Quem irá pagar a taxa: A pessoa ou eu? Se for eu, a compra é de 3.400 quanto devo passar no cartão para não tomar prejuizo?

Opções
silvio-01
Colaborador

Para recebimento liquido do valor de R$ 3.400,00 em 10 x parcelado no cartão de crédito e conforme o calculo de juros e taxas atuais, você deve criar seu plano de parcelamento da seguinte forma: 10x R$ 436,37.

Não é difícil, então desenvolvi uma ferramenta em excel (planilha) para atendimento a esta necessidade. 

Não estou autorizado a postar o link, peço contato via silvio.ageia <arroba> outlook . com

Opções
Eviana

Olá, gostaria de ter a tabela atualizada do paypal e saber como calcular cada parcela em cima da tabela. Alguém pode me ajudar?

Grata!

Opções
silvio-01
Colaborador

Não é difícil, então desenvolvi uma ferramenta em excel (planilha) para atendimento a esta necessidade. 

Não estou autorizado a postar o link, peço contato via silvio.ageia <arroba> outlook . com

Opções
silvio-01
Colaborador

Opções
MahBlue
Como posso calcular o valor líquido que irei receber caso o cliente faça o pagamento parcelado no cartão de crédito? Para exemplo favor considerar valor R$350,00, recebimento 24hs e parcelamento em 12x.

Opções
silvio-01
Colaborador

Passei pelo mesmo problema objetivo e não obtive o retorno que desejei, à época. Eu mesmo tive de desenvolver uma ferramenta de cálculo. 

Gostaria de postar aqui mesmo o link da planilha que calcula, corretamente, o valor das parcelas de acordo com o valor liquido a ser recebido.

Minha única questão é que links não são permitidos! Deixo meu e mail para interessados silvio.ageia<arroba> outlook . com 

Opções
silvio-01
Colaborador

Para recebimento liquido do valor de R$ 350,00 você criar seu plano de parcelamento da seguinte forma: 12x 39,43 ( total R$ 473,21) 

Opções
durpires

Boa tarde, comunidade!

Tenho um prospecto em Portugal e preciso saber se ele consegue comprar de mim via cartão de crédito e parcelado, de forma que eu receba aqui no Brasil e o valor total da compra de uma vez. Caso sim, o mesmo se aplicaria a outros países ou há especificações a depender do local?

Muito obrigado.

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.