cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
PSS_Danilo
Funcionário do PayPal

Fala @deborahnobrega, tudo bom? 🙂

Você pode enviar uma Solicitação de pagamento a qualquer pessoa que tenha um e-mail. Quando a Solicitação de pagamento for paga, o valor será adicionado ao saldo da sua conta do PayPal.

Para que seja feita com parcelamento, você tem que configurar e ativar a função de parcelar na sua conta, da uma olhadinha abaixo sobre como você faz para ativar.

1. Acesse sua conta do PayPal e clique na opção Resumo.
2. Localize o tópico "Ferramentas de venda" e clique em "Preferências do vendedor".
3. Em "Meu perfil" clique em "Ferramentas para quem vende".
4. Você será redirecionado para uma nova página, desça a barra de rolagem e localize a opção de "Parcelamento" e clique em "saiba mais
5. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento.
6. Digite o valor mínimo total para o parcelamento (Por exemplo: Se você preencher o valor mínimo total com o valor de R$100.00, todas as transações acima de R$100,00 irão oferecer o parcelamento para o seu cliente, mas, todas as transações iguais ao valor ou abaixo de R$100.00 só terão a opção de efetuar pagamentos à vista).
7. Selecione o número máximo de parcelas que irá oferecer em suas vendas.
8. Caso queira oferecer um desconto para clientes que efetuam o pagamento à vista com o cartão de crédito, digite a porcentagem que irá oferecer, no espaço "desconto para pagamento à vista".
9. Verifique o perfil do plano de parcelamento e, em seguida, clique em Criar.

Após ativar o parcelamento, veja como enviar uma Solicitação de pagamento:

1. Acesse sua conta no site do PayPal.
  2. Clique em Enviar e solicitar próximo ao topo da página.
  3. Clique em Solicitar pagamento.
  4. Digite o e-mail e o valor e, em seguida, clique em Avançar.
  5. Revise a sua solicitação e clique em Solicitar pagamento.

Observações:

• Enviaremos um e-mail ao destinatário com sua Solicitação de pagamento.
  • Enviaremos um e-mail quando a Solicitação de pagamento for paga.

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Opções
antoniosn
Novo membro da Comunidade

ola, não estou conseguindo ativar o parcelamento para meus compradores.

Opções
PSS_Danilo
Funcionário do PayPal

Olá @antoniosn, tudo bem? 🙂

Da uma olhadinha nesse tópico, lá tem todas informações que vão te ajudar a vender parcelado.

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Opções
Roberto20191
Gostaria de saber se é possível aos meus clientes dividir o valor da compra nos cartões de crédito.

Opções
PSS_Danilo
Funcionário do PayPal

Fala @Roberto20191, beleza? 🙂

É possível sim oferecer o parcelamento para seus compradores!

Da uma olhadinha nesse tópico, lá tem informações bem bacanas para você ativar e entender como funciona o parcelamento do PayPal.

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Opções
Alexandre2307
Colaborador

Gostaria de saber como funciona o desconto do valor parcelado.
R$ 12.000 em 12x de R$ 1000,00

É R$ 574,80 (4,79%) + R$ 0,60 + R$ 19,20 (1,92%) por parcela. Esse desconto de 1,92% seria de 11 ou 12 parcelas?
O total então à receber seria R$ 11,214 ?

Opções
silvio-01
Colaborador

Não é difícil, então desenvolvi uma ferramenta em excel (planilha) para atendimento a esta necessidade. 

Não estou autorizado a postar o link, peço contato via silvio.ageia <arroba> outlook . com

Opções
silvio-01
Colaborador

O calculo está bem incorreto, você tem custas embutidas então terá sempre de fazer o calculo de trás para frente. 

# Exemplo 01. Se sua mercadoria tem o preço de venda, na sua loja, de R$ 11.214,00 e você vai parcelar em 12x pelo Paypal você deve precificar R$ 15.136,46, pois dessa forma, fica assim 12x R$ 1.261,37 para o cliente e seu recebimento> R$ 11.214,00.

# Exemplo 02. Agora se você quer receber, liquido, o valor de R$ 12.000,00 posterior a venda em 12x, as parcelas para seu cliente tem o valor de R$ 1.348,78 (12x) e seu recebimento R$ 12.000,00;

# Exemplo 03. Se você deseja realizar uma venda, e que o valor final seja 12x R$ 1.000,00 para seu cliente, saiba que receberá por esta venda de forma liquida o valor de R$ 8.890,20 !!!

O simulador de parcelamento paypal esta disponível em 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191155676-simulador-de-parcelamentos-paypal-calculadora-aut...

Opções
ArqCatu
Colaborador

Olá!
Sou autônomo e dou aulas, para facilitar o pagamento de alguns alunos quero utilizar o PayPal. Mas não encontro como posso ver a possibilidade de parcelar isso. Como é um valor baixo não quero permitir parcelamentos em várias vezes, por exemplo 12x e ser cobrado 12 taxas de 1,92%.
Não encontro muita coisa para fazer cobrança, apenas boleto. Será que meu cadastro não permite que eu faça cobranças em crédito e parcelar em apenas máximo de 4x?
Espero que alguém possa me ajudar.

Grato.

Opções
viniciussouza93
Boa tarde, Não estou conseguindo criar venda com parcelamento, segue abaixo como fica: Painel de Cobranças recorrentes Utilize esta página para gerenciar os seguintes tipos de pagamentos de seus clientes: Assinaturas Pagamentos faturados automaticamente Parcelamento não tem a opção criar, como faço? Obrigado

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.