cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
BandaUtopic
Novo membro da Comunidade

Pessoal, tenho um produto digital que libero no email dos compradores. gostaria de saber como posso vender ele parcelado no paypal??

Opções
Dione1
Colaborador

Bom dia!!

Como faço para saber quanto irei receber antecipado por um valor que recebi parcelado, qual ferramenta utilizo como simulador?

Opções
alexcunha

como configurar um taxa de acrecimo no pagamento parcelado

Opções
Gustavots

Boa tarde, gostaria de saber quais as bandeiras de cartões é possível parcelar em 10x pelo Paypal?

Visa e Master apenas 5x

Opções
BrunaCosta

Gostaria de saber como posso enviar um email de solicitação de pagamento com a opção de parcelas. Já deixando o número de parcelas negociado disponível para o cliente ver? Pq quando envio a solicitação vai o valor total sem a opção de parcelas. Já ativei o plano de parcelamento na minha conta, mas não aparece opção de colocar parcelas, somente de colocar o valor total.  

Opções
MPMergulho
Colaborador

Olá!

Já configurei minha conta para receber parcelamentos, mas acredito que deveria aparecer esta opção desde o INVOICE ao comprador, isso tem gerado dúvidas.

Quando aparecem as opções de parcelamento? Somente após clicar o botão "Pagar agora"?

O comprador precisa ter certeza de que momento ele será cobrado, pois como chega parece ser à vista!

Outra dúvida, todo comprador deve criar uma conta no PayPal? Ou pode comprar informando o cartão de crédito somente, sem cadastrar uma conta?

Grato,

Marcus

Opções
Rafaaraujo
Colaborador
Bom dia pessoal, pf me tirem uma dúvida... Estou para receber uma pagamento no valor de R$ 3000 parcelado em 12x no cartão estou com medo pois não sei qual seja o valor da tarifa e não sei se sai valer a pena o que vocês acham? Alguém poderia me informar quanto pagaria de tarifa?

Opções
FBImports

Boa noite pessoal, não consigo limitar a quantidade de parcelamento, como faço ?

Opções
StefanoBispo
Colaborador
Olá, eu gostaria de criar um plano de parcelamento com juros. Ou seja, colcoar a taxa de cada parcela para o comprador. Como faço isso?

Opções
AdrianoDeters

Ola, quando clico para ativar a opção de parcelamento, o site me retorna para a pagina de edição do perfil

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.