Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

Renanzanelato
Novo membro da Comunidade

Ola sou personal trainer e meu aluno que parcelar plano anual em 12x? consigo fazer isso pelo paypal?? quall o prazo para cair o valor na minha conta? 

Login to Me Too

Taisa
Novo membro da Comunidade
Ja habilitei o parcelamento pra uma cliente pagar e parcelar mais na hora de fazer o pagamento ,nao aparece a opcao parcelamento pra ela. O que sera que estou fazendo errado. Valor que ela que passar 220.00 em 3 x Coloquei 230,00 Em 3x no plano de parcelamenro
Login to Me Too

Josimarr
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como posso solicitar um pagamento parcelado via cartao de credito

Login to Me Too

_brenda2018
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, gostaria de saber como configuro a minha conta para disponibilizar parcelamento ao cliente, nas compras por cartão de crédito, já entrei em vários tópicos, ajudas no google, e ainda não consegui configurar essa opção de parcelamento.

Login to Me Too

edineiapeder
Colaborador
Colaborador

Boa tarde consigo visualizar em quantas vezes meu cliente parcelou a compra?

Login to Me Too

degcelulares
Colaborador
Colaborador

Galera, minha primeira cliente ia comprar um aparelho de 725 em 5x

 

Ela se confundiu na hora da compra e comprou em uma parcela só. 

 

Estornei pra ela no mesmo momento, mas agora o valor não volta pro limite dela... e ela precisa efetuar a compra com urgencia

 

Alguem sabe me falar como isso funciona ou quanto tempo demora ? Obrigado desde já

Login to Me Too

shdestake
Novo membro da Comunidade

Olá, estou com dificuldades em saber os detalhes das compras dos meus clientes, como visualizo em quantas parcelas foram divididas em uma compra?

Login to Me Too

251077lu
Colaborador
Colaborador

Habilitei o parcelamento na minha conta Paypal.
Quando o cliente clica para escolher a quantidade de parcelas, só aparece uma.
O que pode está e123w.pngrrado?

Como fazer para aparecer mais opções np parcelamento?

Desde já agradeço pela atenção

Luciano
(63) 98412-6242

Login to Me Too

251077lu
Colaborador
Colaborador

Como faço para exibir uma previa das parcelas e seus respectivos juros, como esse do PagSeguro abaixo na imagem.

Se não for possível, onde encontro um simulador para ter uma base de quanto vai ficar as parcelamentos para mostrar ao cliente?

 

 

parce.png

Login to Me Too

ERIK59
Novo membro da Comunidade

Como faço para parcelar um pagamento enviado para mim?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.