cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
peartdy
Colaborador

como faco para parcelar ate 3x sem juros e a partira dai o juros ficar por conta do cliente sendo que pretendo enviar cobrancas por email

Opções
JCGUIMA
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

Gostaria de receber um pagamento parcelado em cartão de crédito. Como faço?

Por exemplo, se o valor da venda é R$ 1500,00 e a pessoa gostaria de parcelar em 5x, como faço? Recebo os 1500 descontado das tarifas que o paypal cobra em 5 meses ou recebo em um dia? não entendi muito bem. 

Opções
paulonunes

Galera, criei minha loja e adicionei o paypal mas como divido o valor de um produto em até 12x adicionando as taxas em cada parcela?

Opções
deciocosta

uma venda de 3700 em 10x ficaria como, e quanto eu receberia?

Opções
Mai1
Colaborador
Como meu cliente consegue parcelar uma cobrança que enviei pra ele?

Opções
MirianDomingues

Olá!

Ofereço um serviço no valor de 500,00 e gostaria de oferecer o parcelamento de até 10x no cartão via PayPal.

Nesse caso, conforme vi no link abaixo, as taxas que pagarei são 4,79% de 500,00 + 0,60 e 1,92% em cima do valor de cada parcela. Certo?

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees

Opções
Rafamoreira69x
Como pagar parcelado sem juros, quais as taxas??? E como receber sem juros, tipo eu vendi um produto por 1500 reais a pessoa quer me pagar em 10 vezes sem juros como fica???

Opções
HcgdaMi

Pessoal sou nova aqui. Estou tentando aprender. Alguém sabe me dizer como procedo numa simulação para pagamento...por exemplo, a pessoal vai gastar R$ 1.300,00 comprando comigo. Quer simular o valor das parcelas e tal....é possível fazer isso?

Opções
Tatiiii
Olá! Estou vendendo um item pra uma amiga, ao enviar a solicitação de pagamento vai aparecer pra ela a opção de pagar com cartão de crédito? Ela vai poder parcelar?

Opções
MeAjuda
Olá. Nao estou conseguindo criar plano de parcelamento. Já tentei todas opcoes. Nao aparece para mim "Ferrementas de Vendas" me ajudem por favor

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.