Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

peartdy
Colaborador
Colaborador

como faco para parcelar ate 3x sem juros e a partira dai o juros ficar por conta do cliente sendo que pretendo enviar cobrancas por email

Login to Me Too

JCGUIMA
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

Gostaria de receber um pagamento parcelado em cartão de crédito. Como faço?

Por exemplo, se o valor da venda é R$ 1500,00 e a pessoa gostaria de parcelar em 5x, como faço? Recebo os 1500 descontado das tarifas que o paypal cobra em 5 meses ou recebo em um dia? não entendi muito bem. 

Login to Me Too

paulonunes
Novo membro da Comunidade

Galera, criei minha loja e adicionei o paypal mas como divido o valor de um produto em até 12x adicionando as taxas em cada parcela?

Login to Me Too

deciocosta
Novo membro da Comunidade

uma venda de 3700 em 10x ficaria como, e quanto eu receberia?

Login to Me Too

Mai1
Colaborador
Colaborador
Como meu cliente consegue parcelar uma cobrança que enviei pra ele?
Login to Me Too

MirianDomingues
Novo membro da Comunidade

Olá!

Ofereço um serviço no valor de 500,00 e gostaria de oferecer o parcelamento de até 10x no cartão via PayPal.

Nesse caso, conforme vi no link abaixo, as taxas que pagarei são 4,79% de 500,00 + 0,60 e 1,92% em cima do valor de cada parcela. Certo?

 

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees

Login to Me Too

Rafamoreira69x
Novo membro da Comunidade
Como pagar parcelado sem juros, quais as taxas??? E como receber sem juros, tipo eu vendi um produto por 1500 reais a pessoa quer me pagar em 10 vezes sem juros como fica???
Login to Me Too

HcgdaMi
Novo membro da Comunidade

Pessoal sou nova aqui. Estou tentando aprender. Alguém sabe me dizer como procedo numa simulação para pagamento...por exemplo, a pessoal vai gastar R$ 1.300,00 comprando comigo. Quer simular o valor das parcelas e tal....é possível fazer isso?

 

Login to Me Too

Tatiiii
Novo membro da Comunidade
Olá! Estou vendendo um item pra uma amiga, ao enviar a solicitação de pagamento vai aparecer pra ela a opção de pagar com cartão de crédito? Ela vai poder parcelar?
Login to Me Too

MeAjuda
Novo membro da Comunidade
Olá. Nao estou conseguindo criar plano de parcelamento. Já tentei todas opcoes. Nao aparece para mim "Ferrementas de Vendas" me ajudem por favor
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.