cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
brunovalenti
Colaborador

Obrigado pelo seu retorno!

Só uma dúvida que acho que não me expressei bem..

No caso, sou EU quem está enviando solicitações de pagamentos para meus clientes.

Eu queria enviar, por exemplo, uma solicitação de R$ 500 para um cliente pagar, mas que ele pudesse pagar em 3x sem juros e que esses juros viessem pra mim, não pra ele, entende? No PagSeguro, eu posso mandar o cliente pagar os juros, ou posso eu mesmo absorver esses valores de juros.

Obrigado!!

Bruno

Opções
silvio-01
Colaborador

Opções
michelegil
Colaborador

Ola!

Como posso enviar uma solicitação de pagamento parcelado?

Opções
FelipeFerreira
Colaborador

Como saber o valor exato a anunciar para que, após a venda parcelada, eu receba exatamente um valor definido?

Por exemplo: quero receber 1000 reais numa venda parcelada em 12x. Por quanto eu devo colocar no paypal para que, com os descontos da plataforma pelo parcelamento, eu receba esses 1000?

Obs: gostaria do cálculo exato em linguagem matemática por favor.

Opções
silvio-01
Colaborador

Opções
dudalanna
Novo membro da Comunidade

Olá, quero oferecer a opção de parcelamento para meus clientes, mas não estou conseguindo

Pesquisei e apareceu essa instrução: Localize a opção "Recebimento e gerenciamento dos meus riscos" e clique em Criar ao lado de "Parcelamento".
4. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento. 

Porém não estou visualizando o 'desativado', vcs podem me ajudar?

Opções
ailtontnascimen
Ola, uma venda de 1500,00 , parcelando de 12 vezes, quanto o cliente pagara de juros?

Opções
mathiasm

Quais são as tarifas cobradas pelo Paypal para oferecer parcelamento sem juros para meus clientes?

(infelizmente não tem nenhuma informação, email ou telefone no site do Paypal para responder essa pergunta simples)

Opções
Lucianoolf

Bom dia,

quero criar duas faturas com dois valores diferentes e ambos quero que sejam parceladas para o cliente, como faço?
como escolho a quantidade de parcelas que o cliente pode optar?

Opções
brunocrabi
Colaborador

Olá!

Existe uma maneira automática de passar os custos do parcelamento para o cliente? Qual a melhor forma de "driblar" esta situação, caso não exista esta forma desenvolvida?

Atenciosamente,

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.