Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

BandaUtopic
Novo membro da Comunidade

Pessoal, tenho um produto digital que libero no email dos compradores. gostaria de saber como posso vender ele parcelado no paypal??

Login to Me Too

Dione1
Colaborador
Colaborador

Bom dia!!

Como faço para saber quanto irei receber antecipado por um valor que recebi parcelado, qual ferramenta utilizo como simulador?

Login to Me Too

alexcunha
Novo membro da Comunidade

como configurar um taxa de acrecimo no pagamento parcelado

Login to Me Too

Gustavots
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, gostaria de saber quais as bandeiras de cartões é possível parcelar em 10x pelo Paypal?

Visa e Master apenas 5x

Login to Me Too

BrunaCosta
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como posso enviar um email de solicitação de pagamento com a opção de parcelas. Já deixando o número de parcelas negociado disponível para o cliente ver? Pq quando envio a solicitação vai o valor total sem a opção de parcelas. Já ativei o plano de parcelamento na minha conta, mas não aparece opção de colocar parcelas, somente de colocar o valor total.  

Login to Me Too

MPMergulho
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Já configurei minha conta para receber parcelamentos, mas acredito que deveria aparecer esta opção desde o INVOICE ao comprador, isso tem gerado dúvidas.

Quando aparecem as opções de parcelamento? Somente após clicar o botão "Pagar agora"?

O comprador precisa ter certeza de que momento ele será cobrado, pois como chega parece ser à vista!

Outra dúvida, todo comprador deve criar uma conta no PayPal? Ou pode comprar informando o cartão de crédito somente, sem cadastrar uma conta?

 

Grato,

 

Marcus

Login to Me Too

Rafaaraujo
Colaborador
Colaborador
Bom dia pessoal, pf me tirem uma dúvida... Estou para receber uma pagamento no valor de R$ 3000 parcelado em 12x no cartão estou com medo pois não sei qual seja o valor da tarifa e não sei se sai valer a pena o que vocês acham? Alguém poderia me informar quanto pagaria de tarifa?
Login to Me Too

FBImports
Novo membro da Comunidade

Boa noite pessoal, não consigo limitar a quantidade de parcelamento, como faço ?

Login to Me Too

StefanoBispo
Colaborador
Colaborador
Olá, eu gostaria de criar um plano de parcelamento com juros. Ou seja, colcoar a taxa de cada parcela para o comprador. Como faço isso?
Login to Me Too

AdrianoDeters
Novo membro da Comunidade

Ola, quando clico para ativar a opção de parcelamento, o site me retorna para a pagina de edição do perfil

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.