Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

desprogramese
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, 

Gostaria de saber como faço para solicitar um pagamento parcelado?

Att,

Nathalia Sainz.

Login to Me Too

MiltonFreitas
Colaborador
Colaborador

Hola pessoal 

 

Será que alguem pode me ajudar com uma duvida.

Hoje estou com alguns produtos que vou vender, porem nao tenho uma loja vitual. A venda que realizei é atravez do facebook e vou parcelar para meu cliente. 

 

Pois nao achei nenhuma opcao para oferecer a ele ou ele encontrar o modo de parcelar.

 

Como que devo agir nesse momento?

 

Desde já obrigado a todos.

Login to Me Too

CristianoFixa
Colaborador
Colaborador

ola. vou enviar um e-mail com o link de pagamento para meu cliente, eu tenho que fazer o calculo dos juros para pagamento com cartão ou só envio o valor a vista e o calculo e feito automaticamente?

Login to Me Too

pierrefeliz
Novo membro da Comunidade

Ola!
Tenho uma duvida, tenho uma conta no PayPal e uso para cobrar em reais meus clientes
Tenho uma cliente que vive no Chile e quer pagar em cartao de credito do chile um valor parcelado em 10 x em dolares

Como posso fazer?

Login to Me Too

augusto2
Novo membro da Comunidade

Quero saber se posso fazer pagamento por email  a um amigo ou a  um profissional com cartão de credito e ele receber a vista e eu parcelar no meu cartão de crédito conferido no pay pal.

Como fazer simulação de juros no cartão das parcelas?

Att Augusto,

Login to Me Too

Jeferson171
Novo membro da Comunidade
Tenho uma conta como comprador e gostaria de saber como faço pra poder vender e aceita pagamento via PayPal parcelado.
Login to Me Too

paula0913
Novo membro da Comunidade

como solicitar pagamento e a pessoa ter a função de parcelar

Login to Me Too

Costantino
Colaborador
Colaborador

OLA BOM DIA UMA PERGUNTA, SE UM CLIENTE NO BRASIL TEM CONTA PAY PAL E EU ESTOU NA EUROPA NO MOMENTO, ELE PODE PAGAR O VALOR PEDIDO MEDIANTE E-MAIL? ELE CONSEGUE PAGAR? ELE PODE PARCELAR O VALOR? COM FUNCIONA?

OBRIGADO!!

Login to Me Too

lirajana22
Colaborador
Colaborador

criei um plano de parcelamento que aparentemente não esta dando certo, pq enviei uma solicitação de pagamento que nao apareceu o parcelamento, o que esta acontecendo?

Login to Me Too

fjunior
Novo membro da Comunidade

Bom dia, alguém poderia me ajudar pois eu não consigo enviar solicitação de pagamento parcelado se alguém souber me fale por favor

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.