Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

brunovalenti
Colaborador
Colaborador

Obrigado pelo seu retorno!

Só uma dúvida que acho que não me expressei bem..

 

No caso, sou EU quem está enviando solicitações de pagamentos para meus clientes.

Eu queria enviar, por exemplo, uma solicitação de R$ 500 para um cliente pagar, mas que ele pudesse pagar em 3x sem juros e que esses juros viessem pra mim, não pra ele, entende? No PagSeguro, eu posso mandar o cliente pagar os juros, ou posso eu mesmo absorver esses valores de juros.

 

Obrigado!!

 

Bruno

Login to Me Too

michelegil
Colaborador
Colaborador

Ola!

 

Como posso enviar uma solicitação de pagamento parcelado?

Login to Me Too

FelipeFerreira
Colaborador
Colaborador

Como saber o valor exato a anunciar para que, após a venda parcelada, eu receba exatamente um valor definido?

 

Por exemplo: quero receber 1000 reais numa venda parcelada em 12x. Por quanto eu devo colocar no paypal para que, com os descontos da plataforma pelo parcelamento, eu receba esses 1000?

Obs: gostaria do cálculo exato em linguagem matemática por favor.

Login to Me Too

dudalanna
Novo membro da Comunidade

Olá, quero oferecer a opção de parcelamento para meus clientes, mas não estou conseguindo

Pesquisei e apareceu essa instrução: Localize a opção "Recebimento e gerenciamento dos meus riscos" e clique em Criar ao lado de "Parcelamento".
4. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento. 

 

Porém não estou visualizando o 'desativado', vcs podem me ajudar?

Login to Me Too

ailtontnascimen
Novo membro da Comunidade
Ola, uma venda de 1500,00 , parcelando de 12 vezes, quanto o cliente pagara de juros?
Login to Me Too

mathiasm
Novo membro da Comunidade

Quais são as tarifas cobradas pelo Paypal para oferecer parcelamento sem juros para meus clientes?

 

(infelizmente não tem nenhuma informação, email ou telefone no site do Paypal para responder essa pergunta simples)

Login to Me Too

Lucianoolf
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

quero criar duas faturas com dois valores diferentes e ambos quero que sejam parceladas para o cliente, como faço?
como escolho a quantidade de parcelas que o cliente pode optar?

Login to Me Too

brunocrabi
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Existe uma maneira automática de passar os custos do parcelamento para o cliente? Qual a melhor forma de "driblar" esta situação, caso não exista esta forma desenvolvida?

 

Atenciosamente,

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.