NuConta - E aí, quando vai rolar?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Post Atualizado em: Dezembro de 2018 

 

 

Olaaaar, pessoal, como estão?

 
Então, estamos fazendo alguns ajustes finais e atualizações para que possamos liberar as transferências do PayPal para a NuConta.

 

Estamos trabalhando firmes para que isso ocorra o quanto antes.

 

Eu também não vejo a hora de dormir e acordar no outro dia com a NuConta habilitada em minha carteira PayPal.

 

Então é isso. Quando tivermos qualquer novidade, vamos informar à todos, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

Soares_1970
Colaborador
Colaborador

Eae, vamos ter a nuconta nas opções ainda nesse século? 
Falaram que não ia demorar muito para entrar, mas já se passaram anos e até hoje nada...

Login to Me Too

ygorlaw
Colaborador
Colaborador

Gente, e aí? Já faz mais de ano e nada... Vocês não estão a fim de abrir o jogo e falar como andam as coisas além do "falta pouco"?

Login to Me Too

kamarguera
Colaborador
Colaborador

Desde maio de 2018 terminando os ajustes ? Precisava logo disso!

Login to Me Too

ygorlaw
Colaborador
Colaborador

Gente, pelo o amor de deus... Já faz um ano que peço, que aguardo, a NU é um dos banco/cartão digital MAIS USADOS... Eles já estão disponíveis pra receber transferência... O que tá faltando pra acontecer? Caramba...

Login to Me Too

Peço que aguarde que vai dar tudo certo
Login to Me Too

wandanasck
Novo membro da Comunidade

Tentei vincular minha NuConta e nao consegui... Por favor me ajudem.

Ainda não está disponível? Se estiver como posso fazer?

 

Login to Me Too

RoyRRRRRRRRRRRR
Novo membro da Comunidade

Também quero! E o mais estranho é que outros bancos digitais como o Neon aparecem lá, e apesar de centenas (milhares?) de pessoas manifestarem sua vontade de ter a NuConta disponível por mais de um ano, ainda não aparece. Smiley Frustrado

Login to Me Too

Aluísio
Colaborador
Colaborador

Boa noite.
Por gentileza, alguma novidade a respeito dos "ajustes" (desde de dezembro de 2018), para a inclusão do Nubank, ou da Nu Pagamentos S.A  no PayPal?
Agradeço por uma breve resposta, caso a receba.
Obrigado.

Login to Me Too

JuniorMartins
Colaborador
Colaborador

Por favor uma resposta sobre a Nuconta entrar na lista de banco disponíveis do paypal.

Pelo menos pra dizer que nós deixemos de insistir pois não vai rolar, ao invés de ficar enrolando.

Login to Me Too

MicaelAtsoc
Novo membro da Comunidade

Como faço para transferir para a nu bank ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.