NuConta - E aí, quando vai rolar?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Post Atualizado em: Dezembro de 2018 

 

 

Olaaaar, pessoal, como estão?

 
Então, estamos fazendo alguns ajustes finais e atualizações para que possamos liberar as transferências do PayPal para a NuConta.

 

Estamos trabalhando firmes para que isso ocorra o quanto antes.

 

Eu também não vejo a hora de dormir e acordar no outro dia com a NuConta habilitada em minha carteira PayPal.

 

Então é isso. Quando tivermos qualquer novidade, vamos informar à todos, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

felipegesser
Membro
Membro

Por que tanta demora? Smiley indiferente

 

O Nubank diz que, da parte deles, está tudo certo.

 

Por que o PayPal não tem interesse?

Login to Me Too

danielws
Colaborador
Colaborador

Não vai rolar?

Login to Me Too

SQuero
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

 

Eu trabalho com o NU BANK e não se encontra na lista de banco cadastrados. Como faço neste caso? Não seria possível trabalhar com esse banco?

 

Abraços fraternos,

 

Sandra

Login to Me Too

Linearts
Colaborador
Colaborador

Oi Bruno, e ai já tem alguma previsão?
 Lembro de ter ligado para o paypal no inicio do ano com a mesma duvida deste tópico mas até o momento nada, e já se passaram mais de 6 meses desde o inicio do tópico , poderia nos atualizar ?

Quero muito isso pois as taxas do meu banco estão aumentando bastante, já tenho que pagar os descontos/taxas ao Paypal, pelo menos sair do banco que uso hoje já ajudaria muito.
 Muito obrigada!
 att

 

Aline.

Login to Me Too

Leovg
Colaborador
Colaborador

Já faz um tempo, um tópico que esta como solucionado diz que a Nuconta ainda seria implementada no sistema de transferência, mas ainda não foi e não temos nenhum posicionamento do Paypal.

Gostaria de saber se tem alguma previsão?

 

https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/Nubank-na-lista-de-bancos-Nu-Pagamen...

Login to Me Too

Izabel
Colaborador
Colaborador
Faz tempo que vocês disseram sobre a parceria com a NuConta, estou esperando e nada da parte de vocês.
Login to Me Too

joaopaim
Colaborador
Colaborador

Beleza?!

 

Alguma atualização na previsão de quando teremos o serviço disponível? Menos de 1 mês? 1 ano?

 

Valeu!!

Login to Me Too

Linearts
Colaborador
Colaborador

Espero que seja o mais rápido possível Sofia, pois daqui a pouco o tópico já vai fazer aniversário de 1 ano e querendo ou não acaba sendo uma falta de respeito com nós clientes de vocês que só queremos ter a opção de transferir nosso dinheiro para outro banco.

 Eu entrei em contato em outubro de ano passado com a mesma dúvida e depois de meses (7 meses)  acabei encontrando esse tópico ainda sem solução.

Login to Me Too

Augusto_Silva
Colaborador
Colaborador

Fui adicionar minha conta da Nu Pagamentos S/A, mas não consta na lista de bancos do paypal. Então gostaria de saber se há alguma previsão do processo de integração?

Login to Me Too

SousaRafael
Membro
Membro
Até hoje, nada da PayPal adicionar o nu pagamentos na lista
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.