NuConta - E aí, quando vai rolar?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Post Atualizado em: Dezembro de 2018 

 

 

Olaaaar, pessoal, como estão?

 
Então, estamos fazendo alguns ajustes finais e atualizações para que possamos liberar as transferências do PayPal para a NuConta.

 

Estamos trabalhando firmes para que isso ocorra o quanto antes.

 

Eu também não vejo a hora de dormir e acordar no outro dia com a NuConta habilitada em minha carteira PayPal.

 

Então é isso. Quando tivermos qualquer novidade, vamos informar à todos, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

ErikaHeim
Membro
Membro

Também estou aguardando! 🙂 

Login to Me Too

ThiTorrano
Novo membro da Comunidade
Aguardando aqui tb. Obrigado, PayPal, pelo acompanhamento!
Login to Me Too

renanaugusto
Novo membro da Comunidade

Boa noite

Adicionei o cartão do Nubanck (Bandeira MASTERCARD), mas quero transferir o saldo que tenho na conta PayPal para ele. Porém, pelo que sei, precisa estar cadastrado também a conta bancária e não apenas o cartão e a Nu Pagamentos S.A ainda não está disponível para o PayPal. Sendo assim, que serviços e transações posso fazer com o saldo adquirido? 

Login to Me Too

fabiozdk
Membro
Membro

aguardando 😄

Login to Me Too

andre24h
Colaborador
Colaborador

Boa noite! Primeiramente quero parabenizar vosso serviço. Paypal é sinonimo de seriedade e confiança. Solicito que inclua em vosso cadastro de banco o seguinte banco. NU PAGAMENTOS S/A ( 260 ) Grato! 

Login to Me Too

Josenildo2020
Membro
Membro

nu pagamentos s/a  e muito bom aqui no peypal  dinheiro rapido  e facil  obrigado

Login to Me Too

Jackson16
Novo membro da Comunidade
Alguém sabe quando vão adicionar a Nuconta ao PayPal? Não aparece na lista de bancos
Login to Me Too

Santiago_
Colaborador
Colaborador

16/07/2018 e nada de coloca a NuConta ( Nu Pagamentos S.A. 260 ) ainda!

Login to Me Too

Oxelorebelle
Novo membro da Comunidade
Então, como eu falei no assunto eu não consigo achar o banco 260- Nu Pagamentos S.A. que hoje trabalha com a Nu conta, e eu não consigo fazer uma conta corrente, e eu preciso muito enviar o dinheiro do PayPal para lá o que eu faço?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.