FAQ da Comunidade \o/

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal! Abaixo estão as perguntas mais comuns sobre os Fóruns de Ajuda da Comunidade do PayPal e suas repostas 🙂

 

P: O que é o Fórum de Ajuda da Comunidade do PayPal?

R: É um lugar onde os membros do PayPal podem fazer perguntas para serem respondidas por outros membros, compartilhar experiências e descobrir novas ideias sobre tópicos relacionados ao PayPal. Seja você novo no PayPal ou já é um membro experiente, encontrará informações úteis sobre uma ampla gama de tópicos. Se você precisar de assistência imediata, o melhor caminho é buscar assistência diretamente com nosso time, com o serviço de Atendimento ao cliente ou nas redes sociais, por Facebook ou Twitter

 

P: Onde encontro o Fórum de Ajuda da Comunidade do PayPal?

R: Esse é o link direto para a Comunidade do PayPal. Para utilizá-lo, basta clicar em "Pergunte à Comunidade" na página Contate-nos ou "Fórum de Ajuda da Comunidade" na página da Central de Ajuda. Se você deseja adicionar seus comentários ou compartilhar suas ideias, faça o login na Comunidade usando seu endereço de e-mail e senha do PayPal.

 

P: Quais são as políticas para interagir nos fóruns?

R: Veja os detalhes completos em nossas Regras e Diretrizes.

 

P: Como faço para começar um novo tópico de discussão? 

R: Clique em Publicar um tópico na página inicial e complete o formulário. 

 

P: Como faço para encontrar um tópico? 

R: Insira as palavras chaves ou informações que deseja pesquisar na ”caixa de pesquisa” e clique em Pesquisar

 

P: Como eu posto uma nova mensagem ou respondo a um tópico? 

R: Clique em Contribuir nas Minhas Configurações. Você encontrará tópicos sem respostas, bem como temas interessantes. Você também pode responder clicando em qualquer link em "Discussões mais ativas". Clique em Responder ao tópico para adicionar sua postagem a um tópico existente.  

 

P: O que eu faço se ver um tópico incorreto ou inadequado? 

R: Revisamos regularmente o fórum, mas também agradecemos sua assistência ao reportar quaisquer problemas que possam ocorrer. Veja como reportar conteúdo inadequado:   

 

      1. Clique no tópico e selecione “Mais opções".
      2. Clique em Marcar para um moderador.
      3. Complete o formulário e clique em Notificar o Moderador.

 

P: Como posso ajudar, caso eu saiba a resposta para uma pergunta colocada por outro membro? 

R: A Comunidade é exatamente isso 🙂  usuários PayPal compartilhando informações uns com os outros! Você é encorajado a responder perguntas para ajudar outros membros. Certifique-se de não solicitar ou fornecer informações de conta ou outras informações de identificação pessoal.

 

P: E se a minha pergunta não se encaixar em uma das categorias do fórum? 

R: Escreva pra gente na seção "Pergunte à Comunidade". Nós colocamos descrições para cada uma das categorias para ajudá-lo a localizar o melhor lugar para fazer uma pergunta. Portanto, se não localizar, escreva uma nova pergunta e iremos alocá-la na melhor categoria.  

 

P: Existem funcionários do PayPal no fórum? 

R: Sim, você encontrará funcionários do PayPal no fórum. Os funcionários do PayPal são identificados pelo logotipo do PayPal ao lado de seus avatares:INSERIR IMAGEM  

 

P: Por que um funcionário não respondeu minha pergunta? 

R: O Fórum de Ajuda da Comunidade do PayPal foi projetado para que os membros ajudem outros membros. Os funcionários do PayPal se concentram principalmente na manutenção dos fóruns, mas poderão responder perguntas periodicamente.  

 

P: Por que minha postagem foi excluída ou moderada, ou por que fui suspenso? 

R: Revisamos regularmente o fórum e removemos as postagens que não estão de acordo com as políticas do PayPal. Dependendo das circunstâncias, podemos suspender usuários por violação das políticas.

 

 

 

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.