cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
Pedro_Ernesto
Colaborador

Olá, 1 dia após minha primeira transferencia no paypal (já tinha criado minha conta a 2 meses), apareceu que o meu cpf é inválido o que é impossivel pq eu n tenho nenhum problema com a receita federal, serasa, spc, etc.

Opções
PayPal_Carla
Moderador

Como estão as coisas por aí?

Seu caso é bem específico, então o nosso time precisaria checar sua conta pra entender o que houve. 

Dá uma ligadinha no 0800 047 4482. 

Opções
LeticiaDias89
Novo membro da Comunidade
Também estou com o mesmo problema! E aconteceu exatamente a mesma coisa: recebi minha primeira transferência e no MESMO dia a minha conta foi bloqueada! Entrei no site da receita federal e chequei o status do meu CPF, mas lá está: REGULAR. Aguardo com urgência uma resposta da equipe PayPal por e-mail, pois estou sem utilizar minha conta desde o dia 13 de Janeiro...

Opções
Pedro_Ernesto
Colaborador

eu resolvi no suporte do twitter e ele me disseram q é pq eu sou menor de idade (ou seja esperar alguns meses)

Opções
PayPal_Bruno
Moderador

Verdade 🙂 Apenas maiores de 18 anos podem ter uma conta PayPal.

Opções
Vaipe
Colaborador

minha conta foi bloqueada e até agora não sei o motivo, estou com saldo negativo, tento depositar dinheiro e da erro

Opções
Louvadeus2
Quando tentei ligar disse que o numero nao existe!

Opções
bielzera
Colaborador

Eu coloquei o cpf errado, meu dinheiro esta bloqueado e preciso dele, tenho que trocar o cpf!!

Opções
Thalesmarques
Me ajuda por favor minha conta foi encerrada pois diz que meu CPF está inválido o que devo fazer para resolver pois já tenho saldo nessa conta

Opções
MAJORFELIPE
Colaborador
ALGUME PODE ME AJUDAR APRECEU ISSO NO MEU PAYPAL: A conta que você criou não pode ser usada. Olá, MAJOR FELIPE, Identificamos que o status do seu CPF ou CNPJ não é válido ou está irregular e, para atender à legislação brasileira, sua conta do PayPal não pode ser usada. Obrigado, PayPal

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.