cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
willianbutzen
Novo membro da Comunidade

minha conta foi encerrada por usar um cpf invalido, mas ele esta valido, o que eu faço ?

Opções
luizmb
Membro

Recebi um pagamento e apareceu uma notificação dizendo o seguinte: Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular. Ja comprei 3 vezes nessa conta e tenho ela desde 2017, e não tem nada de errado com CPF na receita federal. Preciso de ajuda URGENTE

Opções
MaysaOliveira
Colaborador
Minha conta foi cancelada porque meu CPF não é válido oq faço?

Opções
alan39
ola ! bom dia ! alguém por favor consiguiu solucionar a questão do cpf que informa que está incorreto, quando na verdade a infomação esta correta!?

Opções
andyb2000

bom dia ultimamente tentei usa minha conta mais não consigo fazer pagamento ou recebimento, na mensagem aparece a seguinte mensagem (Sua conta foi encerrada porque você não forneceu informações de identificação fiscal válidas e regulares.) o que eu faço. 

Opções
Oregon11
Consultor

@andyb2000

Você vai precisar entrar em contato com o PayPal apoio e perguntar como proceder.

Opções
Kevin135
Galera eu tô tentando resolver o problema de CPF invalido eu tinha feito minha conta PayPal e depois de uns dias eles me mandaram um e-mail dizendo que eu não poderia mais mexer na minha conta o que é isso ? Por favor me ajudem

Opções
Fredin

Porque minha conta foi encerrada por cpf invalido?Se ele e valido

Opções
CinthyaGlicia
Recebe uma alerta dizendo que meu CPF e inválido portanto minha conta estava sendo encerrada não intendi alguém mim tirem essa dúvida. Meu CPF está correto.

Opções
Edpava
Colaborador
Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CePF/CNPJ válido e em situação regular. Entrei no site da receita

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.