cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
MrChiickenSz
Novo membro da Comunidade

MINHA CONTA FOI SUSPENDIDA DE FORMA INADEQUADA POR DIZER QUE O CPS VINCULADO NELA ESTÁ ERRADO, SENDO QUE É UM CPS DE UM MEMBRO dA MINHA FAMILIA, ALGUEM ME AJUDE, O SALDO NAQUELA CONTA É REALMENTE NECESSARIO!

Opções
Bonur
Membro

Minah conta foi encerrada, porém tenho dinheiro nela, como transfiro para outra conta?

Opções
Biel22
Estou com um problema na hora de fazer atividades no paypal

Opções
Zecatupili
Colaborador

eu criei minha conta em 2017, comecei a usar ela essa semana, quando cadastrei naquela época já era com um CPF valido, quando fui entrar nela hj pediu para confirmar o mesmo documento mas quando fui confirmar deu que o documento n batia e que minha conta foi bloqueada

Opções
Spacee198

Infelizmente eu criei um CPF (peguei na net) e eu tinha 5 dollares, e esta escrito q minha conta foi encerrada oq eu faço?

Opções
Danielcg10
Colaborador
Também quero eu mandei os meus documento para pode truca e eles não me responde ,podia ter como truca entrado contato com os caras do PayPal

Opções
Ligiam712
Como posso alterar o meu CPF ? Pois preciso fazer uma transferência bancária, e não tenho conta bancária no CPF cadastrado.

Opções
LexPhantomhive
Colaborador
Ligue no SAC que vão te ajudar!

Opções
Felipex09

Galera Entrei no Meu Paypal e me Deparei com a seguinte Mensagem ''Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.'' Não Entendo o porque dessa Mensagem, sendo que meu CPF é Regular e meu Nome está Limpo, ou Seja uma Tremenda Falha isso, o pior é que eu Tenho Dinheiro na Conta.. Graças a Deus n é Muito, mais n posso me desfazer desse Dinheiro. Me Ajudem a Recuperar minha Conta pfv se n tem Jeito, há uma maneira de eu Criar outra Conta e transferir esse Dinheiro Gratuitamente pra outra Conta?? pfv Ajudem ai

Opções
paulo9

olá, gostaria de saber como faço para mudar meu CPF registado em minha conta PayPal 

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.