cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
rafaelkpp
Colaborador

Olá minha conta do paypal foi encerrada assim que tentei comprar uma coisa com meu saldo PayPal, não sei o motivo do enceramento pois verifiquei meu CPF, minha DATA DE NASCIMENTO, está tudo correto, fui até na receita federal e meu CPF está REGULAR, por favor eu preciso fazer compras com meu paypal, me ajudem !

Opções
guilhermebeier
Novo membro da Comunidade

Sempre que eu faço uma conta no paypal me enviam uma mensagem falando que minha conta foi encerrada,eu coloquei tudo direitinho,e eu não vou poder comprar mais nada com meu dinheiro ?

Opções
1447
Colaborador
Eu quero meu dinheiro em casa paypal para paga luz água aluguel

Opções
vvitoria12_

porque ta dizendo que meu cpf e invalido ? esse e meu cpf tem como aceitar minha conta ? 

Opções
Lucas32
Colaborador
Eu tenho uma conta com dinheiro antiga e nela entrou um CPF que eu não sei que CPF é esse é não consigo alterar para usar minha conta e tranferir o dinheiro para minha atual

Opções
henriquemadson
Colaborador

Por Favor, me ajude se vocês pode eu agradeço. Chegou uma mensagem, na minha conta do Paypal dizendo Sua conta foi encerrada porque você não forneceu, um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

Opções
AlfaInvest

GENTE CRIEI A CONTA PAYPAL COM CPF DO MEU TIO FOI TUDO CERTO MAIS DEPOIS DE RECEBER  PAGAMENTO DEU CONTA DESATIVADA CPF INVALIDO E NÃO TEM COMO TRANSFERIR O DINHEIRO PRA OUTRA CONTA PAYPAL ALGUEM PODE ME AJUDAR

Opções
keeppov
Membro

Opções
Hugo232

Meu Paypal foi encerrado quando recebi um pagamento de 70$, Pois Meu Cpf Esta Tudo Certo Quero Que Porfavor arrume Isso. Obg Se Alguem Vio

Opções
IgorMassola
Colaborador

Estou com o mesmo problema cara, estou com um bom saldo na conta e não posso envia-lo para outra conta e nem usá-lo!

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.