cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
1VGS
Novo membro da Comunidade

Tbm estou com o mesmo erro sendo que estou com dinheiro na conta e não posso finalizar compra online

Opções
1230
Colaborador

olá, minha conta esta com erro aparece isto ''Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.'' mais eu não sei como posso ta resolvendo e a conta ja esta com meu cpf correto, não consigo fzr pagamento quem poder me ajuda agradeço!.

Opções
LuizOliveiraBR1
A minha está assim também. Recebi um pagamento hoje e depois de minutos aconteceu isso.

Opções
arthurdellacqua

coloquei meu CPF errado, existe algum jeito de mudar?

Opções
SarahOdara
Boa noite! Alguém saberia me informar o que faço qdo um pagamento é retido pelo motivo do cpf estar inválido ou não regular? Recebi um e-mail dizendo que minha conta não pode ser ativada. Aguardo retorno, obrigada

Opções
Brenoh
Membro
Não consigo atualizar meu cpf e meu dinheiro não consigo transferir

Opções
Pedrohnn

Opções
Luciano4

Oi,

Diz aqui que a minha conta foi encerrada por causa do cpf/NPJ é possivel recuperar? Como?

Opções
Guilherme12
Bom dia, meu nome é Guilherme e estou tendo problemas em transferir meu dinheiro pois sou menor de idade, desejo mandar o dinheiro para a conta da minha mãe pois não posso comprar coisas com minha conta, e meu dinheiro de certa forma está preso, pois não consigo transferi-lo e nem utiliza-lo, por favor me ajudem, o contato com o peypal é horrível, não consigo resolver nada, adoraria que me respondessem o quanto antes

Opções
MariaKotani

Digitei o CPF errado e apareceu que encerraram minha conta, não consigo realizar mais nada, inclusive não consigo encerrar a conta.

Se fosse possivel, queria saber como posso modificar o CPF, caso não, como consigo tirar o banco ou encerrar minha conta nessa situação?

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.