cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Highlighted
Novo membro da Comunidade

Conta encerrada. Pra onde foi meu dinheiro?

Bom dia, ontem fiz uma transferência de $28 e achei estranho não ter recebido nenhum e-mail. Hoje fui olhar e minha conta estava encerrada por falta do meu CPF. Tenho essa conta desde 2014, alguém sabe me dizer como resolver isso? Estou no exterior e não tenho como ligar
Highlighted

#contaencerrada

Minha conta foi encerrada por causa que eu não enviei informações de CPF/CNPJ regularmente, queria saber se da para recuperar a conta ou sacar meu dinheiro, eu não sabia que tinha que enviar essas informações regularmente, sinto muito, aguardo a resposta des de já, abraços
Highlighted

Nao é possivel transferir o dinheiro.

Nao consigo fazer nada nen transferir para outro paypal, fala que "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular." Mas tenho mais de 18 anos e meu CPF esta correto.

Highlighted

notificação: conta encerrada

fui confirmar meu CPF e ficou dizendo que estava errado meu nome, e agora apareceu que minha conta foi encerrada. Alguém pode me ajudar?
Highlighted
Colaborador

Conta encerrada

Minha conta está encerrada, alegam que meu CPF está errado, é agora o que fazer, não consigo sacar o saldo disponível.
Highlighted

Conta limitada

Minha conta foi bloqueada por conta do CPF, mas eu tenho um saldo de R$ 25,00 e quero usar no uber eats e quando vou confirmar o pagamento via paypal aparece "conta limitada" gostaria de saber se tem como resolver