Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

Danusa2020
Colaborador
Colaborador

Enviei um pedido de pagamento para o número de uma cliente. Ela encaminhou pro marido dela. Ele consegue fazer pagamento apenas através do link ou tenho que enviar para o telefone dele?

Login to Me Too

Roseane1
Novo membro da Comunidade

Estou tentando transferir o meu saldo do Paypal para o banco mas não consigo, tentei em mais de um banco e sempre a mesma mensagem, o que eu devo fazer? Por favor, preciso de ajuda.

Login to Me Too

AbynerSimoes
Colaborador
Colaborador

Então , eu criei minha conta no paypal normalmente . Fiz minha 1 recarga de 50 reias , e ja deu o erro que ela foi encerrada por conta do cpf , fui atrás 

e não consegui recuperar . Passou 2 meses eu desisti pois nunca tinha nenhum espealista para me ajudar no erro de add conta bancaria . Hoje eu fui entrar 

na minha conta , quando eu me deparo com meu saldo R$00,00 , fui ver e o proprio paypal avia retirado . Se alguem puder me ajudar a recuperar meu dinheiro e retirar ele para mim poder usa-lo eu agradeço 😉

 

Mensagem do Paypal:

 

Existem inconsistências nas informações cadastrais fornecidas por você. Se havia saldo em sua conta, contate-nos para informações sobre saque.

 

Login to Me Too

Pudim
Novo membro da Comunidade

Quero retirá-los pois a conta não será mais minha, e acho "perigoso" de certo modo, os deixar!!

Login to Me Too

Marianacipiao
Novo membro da Comunidade

Boa noite, gente fui preencher o cpf e acabei trocando meus ultimos dígitos, pois sempre me engancho nessa hora. Então, quando fui fazer novamente, o paypal automaticamente fechou minha conta e tenho 47 reais nela e gostaria de transferir e não da de jeito nenhum! fica dizendo que a conta tá limitada, mas ja tentei entrar em contato e NINGUÉM me atende ou responde!

Login to Me Too

Janaina20
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, eu tem muita jogadores mas não consegui transferir para banco 🏦 transferência bancária Itaú nada não passar ganhar? Por favor me sua ajuda 🙏
Login to Me Too

MarceloGreco
Novo membro da Comunidade

Ola, eu acabei recebendo dinheiro pelo PeyPal de minha mãe, mas gostaria de devolver, entretendo, por ser menor de idade, o Site não permite eu fazer transferências. O que devo fazer para devolver o dinheiro?

Login to Me Too

wellington1990
Novo membro da Comunidade

boa noite, estou tentando adicionar uma conta mais esta aparecendo a seguinte frase "não foi possível processar a sua solicitação. tente mais tarde". estou tentando ligar no 08000 047 4482, mais não consigo falar com nenhum atendente.

Login to Me Too

Lilikurt21
Novo membro da Comunidade
Por motivos pessoais e agora não consigo transferir meu dinheiro para o meu paypal brasileiro pois o paypal americano pede documento que eu não possuo como secura social number. O que devo fazer?
Login to Me Too

camilalins
Novo membro da Comunidade

Toda vez que tento transferir o meu saldo da carteira do Paypal, aparece a mensagem "Não é possível transferir os recursos para sua conta bancária no momento." Já constatei que a minha conta está verificada, e os bancos que adicionei também foram verificados, mesmo assim continua dando esse erro e não consigo fazer a transferência, meu dinheiro continua "preso" na conta do paypal. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.