Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

PedrinhoPP
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de fazer como faço para receber as promoções PayPal... Minha vó, que nem tem uma conta PayPal, já recebeu diversos cupons em seu e-mail de 50$, e eu, que tenho uma PayPal, nunca recebi... É possível que eu tenha cancelado a assinatura de promoções do PayPal?

Login to Me Too

Shester
Novo membro da Comunidade

ola gostaria de saber se posso receber o pagamento de um aplicativo em minha conta paypal mesmo não tendo cartão ou conta bancaria ?

 

Login to Me Too

Danilo5519
Novo membro da Comunidade
Bom dia, estou com 200 reais no paypal, porém não consigo transferir esse dinheiro para outra conta, aparece que minha conta nao pode ser utilizada... alguém sabe como solicionar?
Login to Me Too

Marciags
Colaborador
Colaborador
Bom dia, quero adquirir um jogo com o bônus que ganhei e complementar com o débito em minha poupança, mais quando tento finalizar a compra diz que nao esta autorizada e para entrar em contato com o paypal.
Login to Me Too

brubsrx
Novo membro da Comunidade

Quero utilizar a oferta de 50 reais para fazer uma compra, mas o produto que quero comprar é 100 reais, se eu depositar mais 50 aqui no PayPal, eu consigo realizar a compra?

Login to Me Too

Joelisson
Novo membro da Comunidade
Perdi o acesso da minha conta e quando vou tentar redefinir eles enviam um codigo para o número de telefone cadastrado, no entanto, não possuo mais esse número. Tem outra forma de recuperar a conta sem ser pelo número do telefone? Já tentei pelo e-mail também é não consegui.
Login to Me Too

vlogdotiu
Novo membro da Comunidade

Galera recebi 3 donates na minha live da twitch na sexta de noite, e ainda não estou com o saldo em conta, é por conta do final de semana ou deu algum problema será?

Login to Me Too

henrique_13
Colaborador
Colaborador
Não é conteúdo inapropriado, só estou pedindo ajuda


Link para enviar: (Meu dinheiro sumiu)
por henrique_13


https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/Meu-dinheiro-sumiu/m-p/2355107#M2228...


Olá! Bom, eu queria criar uma conta no PayPal para receber uns ganhos, só que eu era de menor, mas mesmo assim na época o PayPal aceitou. Até aí ok. Porém se passa um tempo e o PayPal me avisa que minha conta foi cancelada por eu ser de menor, COM MEU DINHEIRO LÁ. Com isso eu criei uma segunda conta, Para transferir aquele dinheiro para ela, com o CPF de uma pessoa maior de idade e responsável por mim. Mas recentemente teve uma atividade na minha conta do PayPal que tirou todo meu dinheiro com o nome de "correção", Com isso eu não consigo nem transferir esse dinheiro para outra conta ou retirá-lo. Por favor, eu preciso de ajuda, necessito desse dinheiro


Esta mensagem tem 0 respostas


Login to Me Too

Vinihaguiar
Novo membro da Comunidade

Olá, eu tenho uma conta no paypal e ela está cadastrada com um telefone antigo. Mas não consigo acessar pra alterar por que o paypal quer que eu mude minha senha. Porém não tenho acesso ao codigo que eles enviam no telefone, apenas o do email. 

Login to Me Too

Tentei varias vezes logar na minha conta antiga para resgatar os 50reais , porem, n consigo recuperae a conta pois ,NADA funciona, nem as pergunta vom resposta correta, apos muita tentativa ele ficou assim, eu sei q isso so vai ser respondido prox mes mas , eh so pra testar o serviço porco q estao fazendo , mas se quiserem tentar me ajudar eu agradeço
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.