Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

Gabrielgagag
Novo membro da Comunidade
Fiz a conta hoje e pedi pra um amigo meu que mora nos Estados Unidos me transferir 10 dólares e ele transferiu eu recebi o e-mail dizendo que era pra eu confirmar meu e-mail , eu fiz isso e mesmo assim os 10 dólares não aparece como saldo na minha conta , oque eu faço ?
Login to Me Too

Thayara
Novo membro da Comunidade
Olá, não consigo acessar minha outra conta por conta do número do celular o que eu faço?
Login to Me Too

CharlotteCandy
Colaborador
Colaborador

Estou tentando fazer uma compra no ebay, eu já mudei a moeda já fiz tudo mas o cartão não passa.. eu tentei comprar de outros vendedores o mesmo produto também porém não passou do mesmo jeito, por favor alguém sabe a solução ou a causa desse problema?

 
Login to Me Too

Janainakelly
Colaborador
Colaborador

ola, recentemente acabei ficando com saldo negativo na conta, pois um cliente me reembolsou algo ao qual vendi pra ele, gostaria de saber se há um limite de tempo para eu colocar meu saldo para positivo de novo, e se isso poderia me levar a justiça ou algo assim

Login to Me Too

Milsestra
Novo membro da Comunidade
Meu email não estava confirmado. Gerei um boleto e paguei e só dps pedí p reenviarem a confirmação da conta para o email. Confirmei e até agr o valor não caiu na conta. Perdí o valor ou ainda irei receber?
Login to Me Too

AlineAP30
Novo membro da Comunidade

Boa Noite,

Coloquei saldo no Paypal para pagar a EDX, mas não estou conseguindo efetuar o pagamento, pois aparece a informação "Sua conta do PayPal está sem um meio de pagamento. Adicione um cartão para continuar." Como posso proceder?

Login to Me Too

breno321
Novo membro da Comunidade

a situação do meu cpf é regular, mas mesmo assim, ta falando que o cpf nao é valido. oque eu faço?

Login to Me Too

BegoñaSouviron
Colaborador
Colaborador
Es un fraude?
Login to Me Too

sebastiao2020
Colaborador
Colaborador

Gostaria como faço para alterar a conta do paypal para outro pais.

Login to Me Too

WOODBULL
Novo membro da Comunidade

Olá boa noite!

 

Pessoal,

 

Venho enfrentando sérios problemas com o Paypal.

Tenho um site www.woodbull.com.br e nele possuo Checkout Transparente.

Porém, da última semana para cá os pagamentos dos meus clientes que utilizam Paypal estão ficando com o Status de PAGAMENTO PENDENTE, sendo aprovados somente após 24h, demorando até 5 dias. 

Já desativei e ativei a integração do meu site que fica na Loja Integrada, porém mesmo assim o problema continua.

Este problema faz com que eu tenha que atrasar o envio dos meus pedidos, devido ao receio deste pagamento pendente ser cancelado.

 

Gostaria da ajuda de alguém que possua experiência no assunto.

@PayPal_Andre 

Recebimento 

 

Grato!

 

Wemerson Souto Silva

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.