cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
Pudim
Novo membro da Comunidade

Quero retirá-los pois a conta não será mais minha, e acho "perigoso" de certo modo, os deixar!!

Opções
Marianacipiao

Boa noite, gente fui preencher o cpf e acabei trocando meus ultimos dígitos, pois sempre me engancho nessa hora. Então, quando fui fazer novamente, o paypal automaticamente fechou minha conta e tenho 47 reais nela e gostaria de transferir e não da de jeito nenhum! fica dizendo que a conta tá limitada, mas ja tentei entrar em contato e NINGUÉM me atende ou responde!

Opções
MarceloGreco

Ola, eu acabei recebendo dinheiro pelo PeyPal de minha mãe, mas gostaria de devolver, entretendo, por ser menor de idade, o Site não permite eu fazer transferências. O que devo fazer para devolver o dinheiro?

Opções
wellington1990

boa noite, estou tentando adicionar uma conta mais esta aparecendo a seguinte frase "não foi possível processar a sua solicitação. tente mais tarde". estou tentando ligar no 08000 047 4482, mais não consigo falar com nenhum atendente.

Opções
Lilikurt21
Por motivos pessoais e agora não consigo transferir meu dinheiro para o meu paypal brasileiro pois o paypal americano pede documento que eu não possuo como secura social number. O que devo fazer?

Opções
camilalins

Toda vez que tento transferir o meu saldo da carteira do Paypal, aparece a mensagem "Não é possível transferir os recursos para sua conta bancária no momento." Já constatei que a minha conta está verificada, e os bancos que adicionei também foram verificados, mesmo assim continua dando esse erro e não consigo fazer a transferência, meu dinheiro continua "preso" na conta do paypal. 

Opções
talitacc

Minha conta foi encerrada por conta do CPF. Eu nunca recebi nenhum aviso que era necessario regulamentação. Meu CPF sempre fez parte do cadastro. Agora meu  cartão e conta bancária estão confirmados. Só que a Paypal fez uma transferência do meu saldo para si propria. Eu preciso reaver meu saldo!

Eu não consigo nenhum retorno.  As mensagens sao só automaticas, o atendimento pelo 0800 diz que não vai atender. E não tem como reclamar isso na Central de soluções. Só fala de como cadastrar a conta bancária. Qdo tento abrir uma solicitação para essa transferência diz que eu não pode abrir.

Opções
tanialuciana
Colaborador

vc conseguiu resolver? como ?

Opções
HH131
Membro

Acho que aconteceu a mesma coisa comigo.

Cerca de 3 meses atrás tentei transferir um dinheiro para minha conta bancária. Infelizmente não selecionei a opção "Poupança" e ficou na "Corrente"

e graças à isso estou tendo problemas. Minha conta no Paypal foi encerrada, mas recebi um e-mail dizendo que poderia estar efetuando a retirada desse saldo depois de 130 dias. Ainda não consegui o tranferimento e acho que não vou conseguir recuperar esse dinheiro. Alguém poderia me ajudar?

Opções
81989008939
Membro
Está acontecendo isso comigo já fiz de tudo e não cheguei a lugar nenhum é um absurdo essa falta de atendimento

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.