cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Highlighted
Colaborador

Conta foi encerrada sem um motivo?

Bom Dia!

Eu uso o Paypal dês de 2014, o CPF/CNPJ estão (ok)
Fiz uma transfêrencia pela primeira vez para minha conta Paypal no dia 28, pois iria receber em U$ e bem, a transfêrencia deu tudo certo porém quando abri minha conta agora me deparei com a seguinte mensagem dizendo que ela foi encerrada por conta do CPF estar invalido ou alguma pendência ou CNPJ irregular porém eu não tenho problema algum com ambos e nunca foi utilizada por nenhum menor de idade, então eu gostária que alguém me informa-se o motivo do ocorrido e eu quero saber como vou retirar meu dinheiro ou recuperar minha conta.

Novo membro da Comunidade

preciso de ajuda

bom recebi uma notificação  de que minha conta foi encerrada pq nao coloquei o cpf, porem eu não sei aonde coloca 

Colaborador

Conta encerrada, ajuda.

Informei o meu cpf errado na hora da confirmação e agora a minha conta foi encerrada! Não sei como proceder, tenho dinheiro na minha conta e simplesmente não consigo movê-lo para a minha conta bancária, alguém poderia me ajudar a lidar com essa situação? Não sei ao certo o que eu devo fazer para lidar com isso. 

Como posso consertar? É possível reativar a minha conta? Não consigo enviar o dinheiro para a pessoa que me enviou e não consigo enviar para a minha conta bancária.

Colaborador

Re: Conta encerrada, ajuda.

Conseguiu?estou com o mesmo problema

Não recebi o deposito teste

Olá gente, não sei o que fazer pois acrescentei minha conta bancária e não recebo nenhum deposito teste para poder confirmar , e minha conta foi cadastrada corretamente já se psssaram 3 dias e nada!
Colaborador

Extrato bancário não me deixa registrar os depositos

Prezad(a)os senhor(a)es.

Boa Tarde.

Por favor, o que devo fazer: Estou tentando confirmar uma conta da cef, poupança, quando vou a página de confirmação, o 'Extrato bancário' não me deixa registrar os depósitos feitos por vocês, ficam os x,xx e não aceitam a informação. Tentei seu 0800 e não consegui falar com nenhum atendente. 

Podem me ajudar?

Antecipadamente grato.

Luiz.

Problema com CPF/CNPJ

tem uma notificacao com a seguinte mensagem "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular."
porem o CPF que forneci esta em uma situação regular 

Colaborador

Bruno

Porque meu CPF está dando inválido

n

Ola, recebi um email informando que minha conta Paypal não pode ser usada pois tem algo de errado com meu CPF. Como posso resolver?

Ajuda

Como faço para mudar meu cpf da conta ta dando problema nao consigo nem transferir e nem encerrar a conta me ajuda preciso mudar meu cpf urgente