Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

iDrinks
Colaborador
Colaborador

Olá, você pediu ajuda na área de Ajuda aos Desenvolvedores, sua pergunta deveria ser na área "Comprar e enviar pagamentos", já que ela é mais especifica para tal.

Login to Me Too

Carolmichelassi
Novo membro da Comunidade
Meu saldo da conta do paypal aparece zero mesmo eu tendo recebido e-mail do paypal dizendo que me enviaram determinado valor em reais...o que tenho que fazer? Vi num artigo de ajuda que tinha que confirmar meu e-mail antes de receber algo, fiz isso agora, mas não sei como proceder para que o valor apareça no saldo agora... a pessoa precisa cancelar esse envio e me enviar de novo?
Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vinda a nosa Comunidade Carol ❤️

 

Precisamos verificar na sua conta PayPal o que houve. No teu caso é melhor falar com nosso time especializado para suporte no Facebook ou Twitter.
Temos ainda o SAC pelo 0800-047-4482 🙂

Login to Me Too

TiagoVieira
Colaborador
Colaborador

Boas, me aconteceu o mesmo, o que devo fazer ?

 

Login to Me Too

mariaaa1
Colaborador
Colaborador

ola adicionei um cartão na minha conta paypal mandou eu confirmar o cartão quando chegar a fatura pois ela chegou quando fui confirmar o cartão ele sumiu e não da pra adicionar mais como eu faço agora?

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Maria, tudo bem?

 

Vamos precisar dar uma olhada na sua conta PayPal 🙂

 

Por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

Login to Me Too

Nekapeth
Novo membro da Comunidade
Aconteceu isso cmg tbm,me ajuda
Login to Me Too

Lendashop
Colaborador
Colaborador

Boa noite pessoal!

Meu nome é Leda.

Criei minha conta no paypal e na hora de enserir minha conta bancária, sou notificado que ela está atribuida a outra conta do paypal e eu não lembro de outra conta para poder acessar. O que eu devo fazer?

Login to Me Too

ÁlissonRV
Novo membro da Comunidade

Vai no seu e-mail que usava ou usa, pesquise e-mails do paypal e veja se tem algum e-mail de confirmação de cadastro, se nao tiver pode ser que é um outro e-mail ou alguém ja cadastrou ele.

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Leda, tudo bem contigo?

 

Olha, para esse caso, recomendo que ligue na nossa central (0800 047 4482) ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter para verificarmos se sua conta bancária está atrelada a outra conta PayPal em seu nome.

 

Fica mais fácil e rápido para sanar essa dúvida, tá bom?

 

Um abraço pra você! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.