Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

sirla
Novo membro da Comunidade

em quanto tempo a pay pall reembolsa uma compra revertida

Login to Me Too

Antonio1200
Colaborador
Colaborador

De que adianta colocar saldo na conta se a **bleep** do sistema requer um **bleep** cartão de crédito pra poder concluir a compra? Propaganda enganosa esse sistema **bleep**. 

Login to Me Too

19jsv18anvs
Novo membro da Comunidade
Eu quero desativar minha pois não uso mais essa sempre quando Clico em fechar conta aparece uma notificação ao atendimento ao cliente preciso de ajuda por favor
Login to Me Too

Adriana1981
Colaborador
Colaborador

Oi,

Gostaria de transferir meu saldo para minha conta do Mercado Pago, porém ao realizar o precedimento e colocar as informações bancárias o PayPal não encontra a conta.

Seguindo o erro:
download.png

Como solucionar?

Login to Me Too

coltraneporter
Novo membro da Comunidade

Não recebi os dois depósitos para confirmar a ativação do meu cartão de débito

Login to Me Too

King2035
Colaborador
Colaborador
Porfavor eu tenho duas contas do paypal uma Moçambicano e pourtuguesa,criei a conta português sem saber das regras,já agora tenho minha conta Moçambicano que quero usar sempre ..mais a conta português tem meus 64 e fui bloqueado,E havia vinculado meu cartão banco .já agora não uso aquela conta paypal do portugal quero que o sistema paypal exclua porquê fui bloqueado e o Meu paypal actual não aceita vincular o meu cartão do Banco porquê havia vinculado na quem conta paypal..porfavor quero ajuda
Login to Me Too

Felson
Novo membro da Comunidade
Oy pssoal
Login to Me Too

MoniqueMartinez
Novo membro da Comunidade

boa noite, eu gostaria de saber se minha conta é pessoal ou comercial? tem como ver? e onde ve isso? 

Login to Me Too

RafaelDC
Novo membro da Comunidade

Boa noite, estou com saldo negativo e infelizmente não vou ter dinheiro para adicionar saldo pelos próximos meses. O que vai acontecer se eu não adicionar saldo? Gostaria que alguém me explicasse de forma bem completa, com todos os detalhes. Desde já eu agradeço.

Login to Me Too

Jr145
Novo membro da Comunidade
Bom dia , transferi dinheiro do meu saldo Paypal para conta bancaria, foi concluído mas não caiu nem um centavo, como peço reembolso?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.