Mudança para nome social

Plueberry
Contributor
Contributor
Gostaria de mudar meu nome na minha conta pessoal, o nome atual "está correto" e de acordo com minha identidade. Mas eu queria muda-lo para o nome que eu uso e me sinto mais confortável, que é o meu nome de artista, isso seria possível de algum jeito?
Login to Me Too
1 REPLY 1

PayPal_Rony
Moderator
Moderator

Olá @Plueberry.

Queremos que saiba o quanto é importante pra nós tratar você da maneira que prefere.

Como somos regulamentados pelo Banco Central, precisamos seguir algumas regras para operarmos no Brasil. Você pode abrir a conta normalmente se os seus dados já estiverem atualizados junto a base da Receita Federal.

O sistema faz um cruzamento de dados, identificando se há alguma divergência entre os dados registrados na conta PayPal com os dados da Receita Federal. Por isso, é necessário obter um novo RG com a inclusão do nome social e solicitar a alteração do CPF também.

Entendemos que esse procedimento de retificação de nome e gênero pode ser demorado e, por vezes, violento ou difícil, mas estamos aqui para te ajudar a passar por tudo isso.


Se você tiver qualquer dúvida, é só chamar a gente 🙂

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.