Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

5345
Novo membro da Comunidade
Já mandei 3 mensagens pra esses arrombados do krl e ngm me ajuda, minha conta foi limitada e eu não consigo resolver isso
Login to Me Too

matheus_Pereira
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber como faço para receber um reembolso do valor recarregado no cartão pré-pago PayPal. O site não me especificou de qual fundo sairia o valor que recarreguei, e acabou pegando de uma conta da qual eu não poderia ter retirado! Dessa forma, e levando em conta a falta de clareza do sistema PayPal na hora de recarga deste cartão pré-pago, gostaria de saber como posso pedir o reembolso deste valor!
Login to Me Too

DouglasDuarte_
Novo membro da Comunidade

Não consigo criar boleto, aparece "Não foi possível gerar o boleto. Tente novamente." sempre fazia isso e nunca deu erro, agora começou do nada, e ninguém responde as outras duvidas da comunidade. e sim meu endereço não está errado, tanto que como disse sempre fazia isso.

Login to Me Too

jotamil
Colaborador
Colaborador

Pretendo  pagar uma factura á TV STAR SERVER, em que é preciso o PPC, e não consigo encontra-lo. Que fazer ?

Login to Me Too

Dorival2
Novo membro da Comunidade

Oi, gostaria de saber o que eu poderia fazer pra entrar em contato com o PayPal, já estou há mais de três meses precisando de um dinheiro da conta e não consigo utilizá-lo porque a conta foi limitada. Quando entrei em contato com vocês, somente uma vez um atendente me respondeu e nas outras vinte vezes vocês me enviaram mensagens automáticas que não serviram pra nada. Liguei na Central de Atendimento e também não tive solução nenhuma.

É a última vez que tento entrar em contato com o Suporte antes de acionar o Procon, já tentei retirar esse dinheiro e executar pagamentos e não consigo. O atendente me disse que é necessário a transferência e pediu que eu realizasse uma carta a mão, fiz tudo e ainda sim vocês não resolveram nada.

Login to Me Too

Anadiii1994444
Colaborador
Colaborador
Eu tbm recebi a promocao por email. Entrei na conta, mesmo estando no prazo ai quando clico em "salvar cupom" , diz que não sou elegivel tbm
Login to Me Too

Não consigo transferir o meu dinheiro para a conta do banco, tenho 2 cartoes cadastrado e estão me dando opção só para confirmar com um cartão virtual antigo que não existe mais e sempre que tento excluir esse tal cartão do paypal o site fala que não é possível

Login to Me Too

soaresmarirj
Novo membro da Comunidade

Boa noite!

Me chamo Marilea.

Estou meio decepcionada com a PayPal, estou há umas 3 semanas tentando incluir meus dados bancários na minha conta PayPal e não consigo.

Pede uma *P.....a* de variação de 3 digitos, escrevo lá e dá erro!!! Haja paciência!!! Se toda vez for assim, vou desistir desta plataforma!!! Meu Banco é a Caixa Econômica, alguém pode me ajudar???

Login to Me Too

João23
Novo membro da Comunidade

Juliocesar42
Novo membro da Comunidade

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.